Our Day

89 11 75
                                    

PJM

E então eu o beijei. Não foi o meu primeiro beijo, mas foi o beijo verdadeiro. Eu finalmente beijei alguém de quem gostasse e a sensação entre beijar "alguém" e beijar "aquele alguém", era diferente e de certa forma, incrível.

Como eu poderia descrever? A vontade, o desejo. Foi isso o que eu senti. Pegar em sua nuca, sentir seus lábios eram como se uma brisa passasse e o meu corpo ficasse todo arrepiado. Saber que ele retribuiu, foi como me atirar em um jardim cheio de flores e não sentir dor alguma, apenas a maciez das pétalas tocando a minha pele.

Eu gostava dele e ele gostava de mim. Isso era o que importava, o que poderia dar errado?

Quando citamos aquelas palavras, pude olhar em seus olhos. Eram como a galáxia, estavam brilhando. Era tão lindo, Jeon Jungkook era tão lindo. Entretanto, eu espero que ele tenha certeza de seus sentimentos, pois eu tenho e tudo bem ele não saber ainda, mas depois de apenas alguns dias o conhecendo, talvez eu queira viver uma vida com ele.

Iria eu, beijá-lo novamente, sentir seus lábios novamente, mas era tarde. Alguém bateu na porta e esse som, nos tirou de nosso pequeno mundinho alegre.
Então eu levantei daquele sofá confortável, que se tornava melhor ainda com a presença do garoto alto e fui até a porta.

Era Yoongi. O garoto que foi completamente apaixonado por mim desde quando éramos garotinhos. Eu gostei dele por um tempo, porém, ele começou a se tornar apenas um melhor amigo. Deixei de sentir aquela atração por ele a pouco tempo. O mesmo sabia disso, mas ainda insistia e o que eu poderia fazer? Continuar fingindo algo? Isso só iria nos machucar mais.

— Bom dia, Park. — O garoto cumprimentou. Park? Yoongi nunca me chamava pelo sobrenome. Isso era estranho. Fiquei com os pensamentos de que algo tinha acontecido.

— Bom dia, Gi. Entra, por favor. — Dei licença para o mesmo passar. E então, assim que ele entrou, avistou Jeongguk e os dois ficaram se encarando.

Yoongi não estava com uma aparência muito alegre, como ele costumava estar. Isso me preocupava.

— Gi, fica á vontade. — Afirmei o convidando para sentar-se.

Ele olhou para mim, depois virou seu olhar novamente para Jeongguk. No momento eu não entendi, mas Jeon entendeu. O mais alto se levantou e questionou:

— Park, posso usar o banheiro? — E então, compreendi. Jungkook entendeu que Yoongi queria ficar sozinho comigo.

— Claro! Fica no corredor, segunda porta á esquerda.

Jungkook assentiu e então foi em direção ao banheiro. Quanto ao Yoon, ele parecia envergonhado. Parecia que iria contar algo e que tinha medo da minha reação. Então o tranquilizei.

— Gi, 'tá tudo bem? Há algo para me dizer? — Indaguei e o mesmo suspirou.

— Eu queria dizer que entendo você não gostar de mim do jeito que eu gosto de você Jimin. — Ele afirmou com um olhar de tristeza e talvez eu tenha me sentido culpado por isso. — E tá tudo bem. — O mesmo continuou. — Não vou mais ficar insistindo. Quero que  você seja feliz, com quem você escolher. Não importa se for com alguém que eu não goste. Vou aprender a gostar, e ficar feliz com a sua felicidade. — Então colocou a mão no meu ombro, como um gesto carinhoso.

De certa forma, me senti aliviado. Yoongi finalmente entendeu o que eu sinto e ele estava disposto a me apoiar.  Eu me senti feliz. Eu não precisaria mais esconder meus sentimentos ou mentir algo quando ele se aproximasse. Foi um alívio para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Arte em Nós | JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora