(Não revisado)
Pov Autora
Mais uma semana se passou depois do aniverssário de Jane e Mal ainda não tinha se desculpado com Audrey e nem com Evie, a verdade é que ela estava tentando achar um jeito de dar uma desculpa não só pelo acontecimento e sim o porque das crianças não poderem voltar pra ilha.
Já Evie e Audrey estavam cada vez mais próximas tinham decidido deixar rolar e contar pra todos assim que Evie conversasse com Mal pois não queria pegar a amiga de surpresa porque por mais que estivesse chateada com a ela sabia que a reação dela sabendo pelos outros ia ser pior que a reação do aniverssário de Jane.
Evie e Audrey estavam conversando na beira do lago encantando quando Mal apareceu..Pov Mal
Minha cabeça estava uma loucura era tanta coisa pra raciocinar tinha que pedir desculpas e ainda arrumar uma desculpa bom o momento é agora depois de pratimacamente ficar trancada uma semana em meu quarto tava na hora de falar com Evie. Saio de meu quarto e vou a sua proucura,e a encontro no lago encantado falando com Audrey, elas parecia super intímas em sua conversa o que fez meu estômago revirar mais não podia me dar ao luxo de armar outro show até porque estava aqui pra me desculpar, me aproximo das duas e falo
Mal: Oi meninas é desculpa interromper mais eu posso falar com vocês?
Evie: Oi Mal, claro que pode
Audrey: vou dar licença pra vocês...foi levantando...
Mal: Não não espera o assunto é com você também, na verdade é que eu vim me desculpar....disse com vergonha... sabe pelo aniverssário da Jane eu não devia ter tratado você daquele jeito... disse e Audrey me olhou surpresa..
Audrey: Ou tudo bem já passou
Mal: É sério me desculpa mesmo...peguei na mão dela... espero que possamos nos entender daqui pra frente e deixar o passado no passado...Audrey me olhou desconfiada....
Audrey: Por mim tudo bem eu espero isso também
Enquanto falava com Audrey Evie apenas nos observava sem dizer nada.
Mal: É Audrey agora será que eu poderia falar com a Evie em particular?
Audrey: É claro... Se despediu de mim e de Evie e saiu...
Assim que ela saiu um silêncio constrangedor se instalou até Evie o quebrar
Evie: Fico feliz que tanha reconhecido seu erro e pedido desculpa pra ela
Mal: Bom na verdade não é só pra ela que eu devo esse pedido né, pra você também........a olhei....
Oi bbs ainda hoje volto com mais um, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Pela Rainha
FanfictionMal aceita ser Rainha de Auradon e Evie mesmo tendo uma paixão pela própria está feliz em saber que Mal vai poder falar pelos filhos dos vilões, mais uma mentira pode acabar com tudo até mesmo com a amizade das duas.