Pov: EvieEu estava ansiosa para irmos pra ilha escolher as crianças mais sou obrigada a admitir, estava ainda mais ansiosa pra ver a Mal no lindo vestido que fiz pra ela( qual é eu disse que ia deixar meus sentimentos de lado, mais não iria fazer mal dar uma olhadinha e me iludir né)
Mais fui pega totalmente de surpresa com a declaração de amor que Ben fez pra ela e quando eu achei que não podia ficar pior ele se ajoelha e a pede em casamento. Parece que nesse momento todas as barreiras que construí pra não ter sentimentos pela minha melhor amiga caiu eu vi que eu a amava pois quando ela disse sim eu senti uma dor no meu coração que eu não conseguia nem respirar direito lágrimas começaram a cair dos meus olhos e eu apenas sai correndo só parei quando cheguei no lago encantado tentei controlar minhas lágrimas mais elas insistiam em cair, eu era uma idiota devia ter me declarado ainda na ilha mais agora era tarde de mais, fiquei um tempo ali até que percebi que estava sendo egoísta e o porquê de eu esconder esses meus sentimentos dela, ela era a Rainha que Auradon precisava a única que poderia ajudar as crianças da ilha, e com esse pensamento enxuguei minhas lágrimas e voltei a frente do Castelo, no caminho encontrei Jay que estava vindo atrás de mim.Jay: Evie aonde você foi? Precisamos ir agora...Falou antes de olhar pro meu rosto e quando viu continuou falando..... Pera, você estava chorando? ...tocou no meu rosto....
Evie: Eu estava no lago Jay, e eu estava chorando sim eu fiquei muito emocionada e você sabe como eu sou, não queria que ninguém me visse com a maquiagem borrada..menti...
Jay me olhou meio desconfiado mais não disse nada e eu agradeci mentalmente por isso. Chegamos na multidão e vi Mal me encarar mais apenas entrei no carro sem dar uma palavra mais logo tratei de colocar um sorriso em meu rosto pois as crianças não mereciam que eu chegasse lá com essa cara de tacho.
Decidi postar mais um capítulo hoje pra me desculpar hehehe espero que estejam gostando beijinhos curtam e comentem o que estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Pela Rainha
Fiksi PenggemarMal aceita ser Rainha de Auradon e Evie mesmo tendo uma paixão pela própria está feliz em saber que Mal vai poder falar pelos filhos dos vilões, mais uma mentira pode acabar com tudo até mesmo com a amizade das duas.