POV Mal
Depois da conversa com a Evie fui pro quarto mais não encontrei o Ben, então tirei as últimas aulas para por a cabeça no lugar, caminhei até o lago encantado, pensando em tudo que aconteceu nos últimos meses, dês de o fechamento da barreira permanentemente o namoro de Evie e Audrey,até o que aconteceu agora com Ben, eu tinha tanta coisa na minha cabeça mais tudo o que eu pensava acabava voltando pra ela Evie, eu ficava de longe analisando elas e sentia inveja de Audrey, isso mesmo inveja, talvez eu quisesse estar no lugar dela, nunca pensei em sentir isso na verdade esse sentimento era confuso pra mim afinal eu gostava do Ben mais a ideia de estar no lugar da Audrey com a Evie fazia meu estômago formigar de uma maneira boa, quando eu via Audrey a beijando eu me imaginava no lugar dela. Esses pensamentos não são fáceis de assumir mais eu acho que sinto algo a mais pela minha melhor amiga mais o que devo fazer nessa situação? Eu tenho o Ben e ele é perfeito e bom agora Evie tem a Audrey e parece feliz seria egoísmos meu querer ter os dois? E com esse turbilhão de pensamentos acobo adormecendo ali no lago mesmo.
Pov Audrey
Eu estava na aula mais notei a ausência da Evie, estranhei mais não dei muita bola ela devia estar no ateliê dela, na Ida pra próxima aula encontrei ela e foi inevitável não sorrir ela era tão linda, perguntei onde ela estava e ela me deu uma desculpa qualquer o que não me convenceu mais também não insisti muito e assim fomos pra aula.
No meio da aula vi Evie meio avoada ela quase nem prestava atenção na aula e muito menos no que eu falava isso tava a começando a me incomodar então eu não aguenteiAudrey: O que você acha dessa questão amor? Não tô conseguindo fazer. Você conseguiu ? Disse mostrando a questão pra ela....
Evie: O que? Que questão?....virou pra mim perguntando....
Audrey: A questão do quadro Evie em que mundo você está e a décima pergunta que te faço e você tá ai viajando, isso tem a ver com você não ter vindo no começo da aula? .... Disse meio brava?...
Evie: Não viaja Audrey eu só estou um pouco cansada e não precisa usar esse tom comigo....respondi....
Audrey: Então trate de prestar atenção nas coisas que eu te falo, parece que tô falando sozinha aqui.. cruzei os braços....
Evie: Desculpa amor prometo prestar atenção agora tá bom?
Audrey: Você promete?... Disse e fez biquinho ..
Evie: Prometo só se você me der um beijinho. .. E assim ela fez e a aula se seguiu normalmente até o final.
Então galera apareci e já sumiii hahaha beijinhos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Pela Rainha
Fiksi PenggemarMal aceita ser Rainha de Auradon e Evie mesmo tendo uma paixão pela própria está feliz em saber que Mal vai poder falar pelos filhos dos vilões, mais uma mentira pode acabar com tudo até mesmo com a amizade das duas.