Reinaldo Burdom Sutter
Tenho 49 anos, sou humano, casado a 30 anos com a minha bela esposa, temos 4 filhos legítimo e uma filha de criação o nosso floquinho de neve, apelido que Tendreck deu a ela assim que a viu em nossa porta, uma bebê pequena e indefesa.
Sou prefeito da cidade, vivo mais no trabalho do que em casa, vivemos em Cedrom, cidade criada pelo meu tataravô, minha cidade fica entre o reino dos vampiros e dos lobos, temos os lobos como aliados, pois o "Alfa Supremo" se casou com minha irmã que mora aqui na cidade, então o Alfa nós proteja não só pela aliança mais também por conta da sua Luna.
Cristal Vinky Burdom
Tendreck Burdom Vinky
(Mais velho)Rafael Burdom Vinky
Thor Burdom Vinky
Richard Burdom Vinky
(Casula)
A única mulher entre esses marmanjos é a pequena Esmeralda, fico encantado no jeito que ela coloca eles nos eixos, principalmente o mais novo, que tá sempre aprontando e me deixando decepcionado, mais o floquinho de neve faz ele entra na linha em segundos.No dia que ela foi deixada aqui foi só alegria para esses garotos que sempre fizeram muito pra agradar ela, principalmente nos dias de "TPM", como os jovens dizem, era chocolate milhões deles, e ela sempre dizia: "Assim ficarei igual uma baleia." .
•••FLASHBACK ON•••
"Tinha chegado em casa extremamente cansado e me sentei no sofá, e os garotos vinheram me abraçar.
∞ Olá papai, como foi no trabalho?∞ Tendreck falou animado.
∞Me dê sua maleta pai, vou colocar lá no escritório.∞ Thor pegou a maleta e foi deixar no escritório correndo.
∞ Velhinho um dia podemos ir com você? No seu trabalho?∞ Rafael falou agitado.
∞ Oh meus filhos, o pai tá tão cansado, o trabalho foi corrido.∞ Dei um sorriso carinhoso para tendreck.∞ Sim Pipoquinha, um dia levarei vocês pra trabalhar comigo e me ajudar a arrumar essa cidade.∞ Vir os olhos do meu pequeno Rafa brilhar.
Thor vinha todo faceiro e se juntou, minha esposa veio e pegou ele no colo, se sentou do meu lado, dei um selinho demorado.
A campainha tocou frenéticamente, minha esposa me olhou assustada, me levantei e ela também colocou Thor no chão e fomos juntos pra porta, não tínhamos empregados, pois minha donzela insistia que poderia cuidar da casa sozinha.
Abrimos a porta e não tinha ninguém, nada estava ali, voltamos pra dentro de casa, assim que se afastamos da porta tocaram novamente e novamente fomos olhar e nada tinha ali, fechei a porta me afastei um pouco e de novo tocou, já irritado com aquilo, abrir a porta com violência.∞ Será que dá pra parar de brincar com a minha paciência∞ Assim que terminei de falar minha esposa que tava no sofá correu e se abaixo na minha frente.
∞Que coisa linda, quem teve coragem de deixar você aqui nesse frio sozinha.∞ Minha esposa se levantou segurando um cesto e entrando.
Fechei a porta e me sentei do lado dela que lia a uma carta, que somente ela sabe oque estava ali, até os dias de hoje ela não me contou, os garotos estavam encantado com a beleza dele, branca como a neve, dormia serena e seu corpinho bem gordinho, peguei ela nos braços e tive uma sensação maravilhosa.
∞ Meu deus, temos uma pequena Deusa em nossa casa.∞ Olhei pra minha mulher que estava chamando, fiquei assustado com oque ela falou.
∞Mas oque tá escrito nessa carta Cris?∞ Ela se levantou e pegou uma outra carta que estava no berço.
∞ Um dia todos saberam, só posso dizer que ela é uma pequena Deusa e devemos cuidar dela com muito amor e quando ela fizer 10 anos iremos contar a verdade a ela, seu nome é Esmeralda.∞ Ela saio da sala muito nervosa fiquei sem entender.
•••FLASHBACK OFF•••
Fui despertado pela secretaria que estava a me chamar a horas.
∞ Sr. Burdom, aviso que falta apenas 1 minuto para o início da reuniu com o Alfa e os outros que querem construir a academia.
∞ Ok senhorita, obrigada já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leoprudom
VampirUma história que nunca ninguém contou, a diversidade do mundo místico ao humano, um mundo de criaturas sobrenaturais (vampiro, lobos, fadas, bruxas, as deusas, caçadores, sereias e o Sr. Sol), todos convivendo em perfeita harmonia até o nascimento d...