TRÊS

93 19 29
                                    

Acordei com Liz praticamente pulando em cima de mim e quando olhei para o lado, era pouco mais de seis da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com Liz praticamente pulando em cima de mim e quando olhei para o lado, era pouco mais de seis da manhã. Eu tenho um péssimo humor pela manhã, só para avisar. Depois que nos vestimos e descemos para o café,  fui avisada de última hora que teríamos um jogo de vôlei na praia que decidirá o time que ficará responsável pela limpeza da casa. Quando ouço isso, tenho vontade de matar a Liz, pois não fui informada disso e sou terrível em qualquer tipo de esporte. Aliás, meus um metro e quarenta e nove não me ajudam muito.

— Nem me olha assim, porque eu não tinha ideia disso, viu? — Liz se defende, eu reviro os olhos, já com o ódio percorrendo minhas veias.
— Eu não acredito nisso Liz, vou te matar!
— Calma ae amiga, não seja tão negativa assim, nós ainda podemos ganhar, não é? — Ela abre os braços e dá um sorriso nada convincente.— Nada está perdido. 
— Ah, claro, certeza! — Eu falo, com a certeza de que isso não vai dar certo.

E como eu imaginava, nosso time perdeu o jogo.

— Relaxa, teremos uma galera para ajudar a gente, não pode ser tão ruim. — Diz Lorena, a minha leitora e agora, amiga. — Pode ser divertido!

Liz concorda, limpando a testa que está completamente suada, eu faço o mesmo, querendo me esconder debaixo da areia da praia por ter pagado um mico há poucos minutos atrás, no jogo de vôlei.
— A Lore tem razão. Vamos começar logo isso porque a noite eu quero está livre para o luau! — Ela diz e eu começo a imaginar o porquê de sua empolgação, lembrando do garoto que à poucos minutos trocava olhares com minha amiga, na praia.

Quando entramos na casa, vários utensílios de limpeza estão postos sobre a entrada. Um time de seis pessoas que incluí a mim, Liz, Lorena, dois garotos os quais eu não sei o nome e uma outra garota nos dividimos para iniciar a limpeza dos cômodos. Resolvo ficar com a sala, que aparentemente não tem tanta coisa assim para organizar e limpar. Começo a passar um pano úmido sobre os móveis e em seguida, varro o comodo — que é demasiado grande — para uma sala de estar. Quando finalmente termino, pego o rodo e o mergulho em um balde com água e detergente, iniciando a limpeza final do ambiente.

É nesse momento que visualizo dois pés entrando pela sala de estar, sujando tudo com as marcas de havaianas cobertas de areia. Inspiro o ar e solto devagar, prestes a surtar e gritar quem quer que teve a ousadia de entrar por essa porta nesse momento. Quando ergo meus olhos, me deparo com um garoto de olhos arregalados, olhando para os próprios pés. Sua pele cor de canela é destaque junto a seus olhos castanhos e vibrantes.
— Desculpa, não quis atrapalhar! Quer ajuda? — Ele diz, parecendo desesperado. Eu sinto vontade de tacar esse rodo na cara dele, mas me seguro.
— Você já ajudaria se desse o fora daqui! — Digo e só então percebo o quanto arrogante fui, mas considerando a merda que ele fez, não fui tão arrogante assim.
— Me dá isso aqui, eu te ajudo. — Ele diz, pegando o rodo da minha mão, eu encaro seus pés atrás dele sujando tudo novamente.
— Deixa de ser burro, você continua sujando tudo!

Ele se afasta de repente, me olhando sem jeito.
— Desculpa, acho melhor eu dá o fora mesmo, né? — Diz, com um sorriso de canto, completamente desconcertado e eu assinto, satisfeita. — Eu sei que esse não é um jeito muito legal de se conhecer alguém, mas meu nome é Ackson, à propósito. — Concluí, curvando seus lábios grossos e rosados em um sorriso extremamente… sexy. Porra.

— Anny. — Digo, forçando os meus músculos a não sorrirem em resposta, porque, de fato, ele não merece essa proeza nesse momento.

Quando o charmoso, quer dizer, incoveniente rapaz dá as costas, eu começo a limpar toda a sujeira que ele fez e por mais que pareça estranho, já não sinto tanta raiva assim.

Oieeee! Mais um capítulo para vocês! :) E então, o que estão achando da história até agora? Me conta aí, vou amar saber! Não esqueça de deixar sua estrelinha e indicar a história a algum amigo, assim poderemos fazê-la crescer :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeee! Mais um capítulo para vocês! :)
E então, o que estão achando da história até agora? Me conta aí, vou amar saber! Não esqueça de deixar sua estrelinha e indicar a história a algum amigo, assim poderemos fazê-la crescer :)

Espero vocês com mais um capítulo semana que vem! Estou pensando em fixar os dias de postagens como segunda e sexta, o que acham?
Um beijo, até mais! ❤

De Férias do Amor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora