NARRADORA ON
Em uma noite escura, não muito assustadora, nada normal, que caiba apenas ali, um bruxo Velho, ou como podemos dizer... O diretor da grande escola que todos os bruxos e bruxas desejam ir. Estava caminhando na estrada que nao passava nem um sequer carro, parecia que tinha parado o tempo se pudesse, mas não e sim, parou em uma esquina, tirou de seu bolso um vidrinho estranho e sem saber o nome daquele objeto, o mesmo começa a "retirar" as luzes que iluminava a rua escura, o Velho fez esse procedimento, para ter certeza que ninguém o vesse. Terminando o que estava fazendo, uma gata, simplesmente aparece em seu lado e mia.
-Já pude perceber que a senhorita estaria aqui Senhora Chou Tzu-yu - O mesmo da um sorriso para a gata que logo começa a se transformar em uma mulher bonita, com cabelos loiros queimados, um pouco alta, com suas vestes de bruxa. Este era o velho poder que a mesma usava para se defender/distrair dos trouxas.
-Boa noite diretor Kim Jong-in.
-Boa noite.
-O senhor não acha que é meio perigoso deixar o pobre garoto com essas pessoas? Estive observando elas e não tem nada de lega-
A mesma é interrompida pelo Velho que ri fraco.
-Não temos com quem deixar Tzu-yu, são os únicos parentes que ele tem, se ele ficar em hogwarts, vai correr um grande perigo. - Começam a trocar palavras enquanto caminham até a casa dos parentes do garoto.
-Tomara que ele se de bem.
Na mesma hora que Chou Tzu-yu fala, um som de moto é escutado por eles dois que olham assustados o local e veem uma moto voando pelo céu e vem até eles. A moto se estaciona na frente dos mesmos que suspiram aliviados. Logo desce um homem alto que tira seu capacete e seu rosto estava sujo, só tinha a marca limpa aonde o capacete tampava/protegia. O mesmo estava com suas vestes normais, seus cabelos platinados estavam bagunçados e voando pelo vento que pouco tinha naquele momento.
-Senhora Chou Tzu-yu - olhou para mesma - Diretor Kim Jong-in - olhou para o mesmo e abaixou sua cabeça como comprimento - Boa noite - Sorri.
-Boa noite Kim Namjoon. - Fala os dois mais velhos que estavam em sua frente com um belo sorriso em seus rostos.
- Aonde está a criança? - Pergunta a bela moça.
-Oh... sim - Dos braços do maior, surge um lindo bebê. Dormindo como um anjo, Namjoon entrega ele para o Velho.
-Vamos lá - Jong fala para si mesmo, indo em direção à porta, aonde deixa o nenê e uma carta.
-O senhor tem certeza?- A moça pergunta preocupada.
-Eu tenho toda a certeza do mundo Tzu-yu, estará Seguro, e quando crescer... Vai voltar para hogwarts - Fala com um sorriso fraco que é interrompido pelo o maior (namjoon) gargarejar e o dois olharem para o mesmo. O velho ri um pouco por Namjoon estar chorando.
-Não precisa disso Namjoon - Fala entre os risos fraco que o mesmo dava. - Ele vai se dar bem, quando menos esperar, ele vai estar em seus braços de volta - Sorri que faz os outros ali presentes sorrirem fraco.
Depois de tanto trocarem palavras e mais palavras ali, eles foram embora, e dali, fingindo que nada aconteceu, mas ainda estavam com a mente... pesada vamos se dizer, pois foi uma dor muito forte deixar o pobre pequeno ali, sozinho e a espera de seus parentes os aceitarem.CONTINUA...
Essa é minha primeira fanfic🙂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre bruxos e bruxas - Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Fanfiction•Jungkook, como podemos defini-lo? Um menino normal, perdeu seus pais quando ainda era bebê seus pais foram sacrificados, pois descobriram que os mesmos eram bruxos, então acabou ficando com seus parentes - tio Jackson, tia Park Jiwon e primo Lee Ta...