Capítulo 3

10 0 0
                                    

NARRADORA ON

Agora: 2005 em seul.

Um menino bonito, de cabelos castanhos, olhos verdes escuros, desce as escadas correndo, menino mimado não? Esse Lee Taemin, na hora que estava descendo rapidamente as escadas, para e pensa "vou provocar meu primo" então volta no meio das escadas e começa a pular.
-ACORDA PRIMO. - Fica pulando enquanto grita -HOJE VAMOS AO ZOOLÓGICO! - Pula mais algumas vezes e para terminando de descer as escadas. Mas quem será que o menino tentava acordar? Embaixo das escadas, um cômodo cheio de poeira, cheio de coisas empoeiradas, e uma cama também empoeirada, acordava um menino de mal humor, pois não conseguia dormir por causa de seus parentes que fazem o mesmo acordar cedo, muito cedo, para trabalhar, o garoto tinha apenas 10 anos, e já estava mechendo com fogo, limpando a casa. Já dá para perceber que seus parentes fazem o menino de empregado doméstico. O mesmo se levanta, saindo daquele cômodo e indo ate a cozinha. Uma mulher meio Velha, mas era linda, seu rosto era fofo, mas as aparências enganam, não é? A mulher guardava fúria dentro de si, tinha cabelos grandes loiros claros, não era nem alta e nem pequena, mas que era Boa de ver e se satisfazer era, a mesma apertava as bochechas do pequeno Lee Taemin.
-Parabéns meu filho, que coisinha mais fofa, está ficando velho meu filhote. - O garoto com uma cara nada boa por causa das ações de sua mãe, tirou as maos da mesma de seu rosto e foi até aonde tinha vários presentes, tinham pequenos e grandes. O pequeno foi ate seu pai.
Tm-Quantos que eu ganhei?
P/Tm- 39, eu mesmo que contei.
Tm- 39? ANO PASSADO EU GANHEI 42 E ESSE EU GANHEI 39? VOCÊ É UMA PIADA MESMO PAI.
M/Tm- Não meu filho, não fique assim. Hoje a gente vai sair e vamos comprar mais 3 presentes - Ela sorri.
O pobre menino, com vestes de segunda mão, assistia tudo aonde estava.
P/Tm- Traga meu café logo, Jungkook.
Jk- Sim, senhor - O mesmo vai de encontro com uma parte da cozinha, pegando a frigideira com pedaços de bacon, colando em um prato e levando até o homem. Volta ao encontro do fogão e começa a fazer ovos. Sem perceber, a linda mulher estava atrás de si, aproveitando enquanto seu marido estava distraído.
M/Tm- Os presentes que estão faltando ali, é por que eu guardei escondido no seu pequeno quarto, debaixo da cama. - Fala sussurrando no ouvido do menino que sorri, mesmo a mulher sendo má, amava seu sobrinho, cuidava que nem seu filho, mas cuida escondido de seu marido, pois o mesmo odeia o garoto, falando para ele que os pais do menino morreu por causa do garoto.
Jk- Obrigada tia.
P/Tm- Do que tanto sussurram?
M/Tm- Nada, só estava falando para ele não estragar nosso dia. - Fala dando uma piscadinha para o menino que sorri disfarçado.
Já estava na hora de todos saírem da casa, para aproveitar o dia. Enquanto todos se arrumavam, Jungkook estava na porta esperando todos, até sair primeiro Taemin e indo direto para o carro, entrando na parte de trás. Depois vem seu tio, Jackson que vai até o carro no banco do motorista e logo vem a fantástica Jiwon.
M/Tm-Filho? Você comeu o que eu separei para você? - Pergunta sussurrando e ajeitando a gola do menino e tirando "sujeiras" de sua blusa e passando a mão pelas roupas.
Jk-Sim, senhora. - Fala sorrindo fraco.
M/Tm-Que estava em cima do balcão? No canto?
Jk-Sim, e obrigada.
M/Tm- Não precisa agradecer, sabe que estou cuidando de você, por que é meu sobrinho e sou obrigada. - Fala sarcástica tirando o sorriso que havia no rosto do menino. - Não fique assim - da um beijo na testa do mesmo - Sabe que preciso de você vivo, é o único filho que não é chato que nem aquele garoto que saiu de minha vagina - Falou olhando para Lee Taemin que brigava com seu pai dentro do carro, Jungkook logo ri fraco pela fala da mesma.
Jk- Acho melhor irmos, se não o tio Jackson vai brigar com a gente.
M/Tm- Claro, claro... Vamos - Fala andando até o carro junto com o garoto. Os mesmo entram e o homem da partida.
Jungkook não gostava das atitudes de Taemin, o mesmo ficava o provocando e machucando o menino, ex: empurrava, batia... E os pais de Taemin riam. Mas a única que não gostava do que fazia, só fazia para agradar o marido, era Park Jiwon, a tia de Jungkook, ela adorava o menino, mas não o tratava como o sobrinho querido e sim cuida dele, como toda tia faz.
Enquanto todos ali no carro, estavam indo até ao zoológico. Jungkook, que já estava irritado de tanto que seu primo nao para de o irritar, fica olhando para fora, tentando se acalmar e vendo cada detalhe de cada coisa que o mesmo passava, se passava muito rápido as paisagens.
De tanto tempo que passaram no carro, que para Jungkook foi uma eternidade, finalmente chegaram ao zoológico. Todos descem do carro e vão em direção a entrada do local. Já lá dentro, os mesmos começam a perambular pelo lugar que estava infestado de pessoas, não era todo dia também que a gente vê uma onça por aí, não?
Sem mais nem menos, eles vão aonde mais queriam, ver o Leão, o desejo de Lee Taemin, foram até lá e ficaram apreciando os animais. Mas Taemin te que os provocar, esse parece que tem fogo nessa bunda, e não para nunca, "só dormindo mesmo aquieta esse cu", Jungkook pensa consigo e ri de seus pensamentos. Taemin não parava de provoca-los, até que o mesmo foi longe demais, os leões estavam com tanta raiva, que trincaram o vidro, aonde protegia os seres-humanos dos animais e mantinha os animais trancados. Todos dali saem gritando, berrando e correndo feitos loucos.
Jk- Me desculpe, acho que essa correria me deixou confuso e assustado. - Jungkook esbarra em uma menina alta.
Xx- Não tem Nada, me desculpe também, sou meia desleixada - Ela ri e o menino ri junto. - Nossa, você é tão fofo, quantos anos você tem?
Jk- Tenho 10 e você menina bonita? - Pergunta sorrindo.
Xx- Ownt, obrigada pelo elogio, eu tenho 17, acho que sou um pouquinho mais velha que você - ri e faz gestos com os dedos.
Xx- Lisa, amor, vamos!
Jk- Quem é ela? - Aponta para menina que estava do lado de Lisa.
Ls- Ah, ela é minha namorada, ou melhor noiva, ela é a Jennie, ou melhor Jennie Kim Manoban. Meu nome tem Manoban, então ela quis por no nome dela, meu nome é Lalisa Manoban.
Jk- Vocês são um casal muito novo, não acham? - Arqueia as sombrancelhas. A mesma ri de seu comentário.
Ls- Não, não mocinho, aqui em Seul ou na Coreia do Sul, 16 anos é nossa maioridade, então a partir dos 16, podemos tomar conta do nosso próprio nariz - A mesma toca a ponta de seu dedo na ponta do nariz do pequeno que sorri.
Jn- Quem é ele? - A menina que estava por fora da conversa, pergunta.
Ls- Não sei também, mas parece perdido, quer ajuda?
Jk- Não, meu tios estão indo pro carro, preciso ir também, tchau.
Ls e Jn- Tchau - Fala as duas em uníssono e sorrindo. O pequeno vai até o carro de seus tios e espera os mesmo chegarem.
P/Tm- Podia ficar por la mesmo, rum - Remunga o mesmo que abre o carro, Jungkook nem da ouvidos pela fala do mais alto e entra no carro.

CONTINUA...

desculpem qualquer erro.
Beijos e até o próximo capítulo.
❤😙

Entre bruxos e bruxas - Jikook, Namjin, TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora