NARRADORA ON
+-CELULAR-+
Jm- Eu vou falar com o Juiz, EU POSSO MUITO BEM FALAR COM ELE E DIZER QUE EU NÃO ACEITO ESSA GUARDA COMPARTILHADA, VOCÊ ENTENDEU? -
Enquanto isso na outra linha...
P/Jm- Filho, sabe que não tenho condições para pagar pensão. -
Jm- Eu vou fazer de tudo para ficar longe de você - O mesmo desliga e guarda o telefone.
O pequeno já estava na casa de sua mãe.
M/Jm- Filho? Aconteceu alguma coisa? - Pergunta sua mãe, saindo da cozinha e indo ate o filho que estava se derramando em lágrimas.
Jm- Omma... Eu não sei se posso chamar meu pai de pai mesmo - Fala enquanto enxugava suas lágrimas que caiam desesperadamente de seus olhos inchado e se escurregavam pelo rosto vermelhinho do loiro.
Sua mae vai ate o mesmo e o abraça e o pequeno, sem pensar duas vezes, cedeu o abraço e foi aos prantos nos braços da mulher que o apoiava.
Jm- Eu não quero nunca mais ver ele.
M/Jm- Não diga isso Jimin. - A mulher da um sorriso meio fraco, depois de lembrar a novidade que tinha para contar ao loiro. - Você não vai acreditar.... Mas preciso que você fique feliz para eu te contar.
A atenção de Jimin junto com um sorriso largo no rosto molhado por causa de suas lágrimas, olhou para sua mãe.
Jm- Pode falar omma. - Fala enquanto sorria.
M/Jm- Ontem eu saí para o trabalho... e... Conheci uma mulher. - Fala passando suas mãos nos fios de cabelos do menino.
Jm- Estão namorando? - Pergunta mais contente.
M/Jm- Não filho - A mesma ri - Mal a conheço.
Antes que a mesma continuasse a falar, o pequeno com sua felicidade, rapidamente a interrompe.
Jm- Qual o nome dela?
M/Jm- Rosé.
Jm- Deixa eu pensar... - O mesmo desfaz o abraço e faz uma expressão pensativa. - JA SEI! - Grita de alegria - E que tal... Jirosé, por que, tipo... Jisoo e Rosé - A mesma não parava de dar risada depois do comentário do mesmo.
M/Jm- A Omma precisa ir pro trabalho, depois nos vemos, hm?
Jm- Aaah - Jimin fica cabisbaixo.
M/Jm- Eu juro que a gente brinca bastante depois.
Jm- Eeeee - O pequeno começa a dar pulinhos e bater palminhas. - Tchau mamãe - O mesmo acompanha sua mãe até a porta.
M/jm- Mamãe? - A mesma poin suas mão na cintura arqueando as sombrancelhas.
Jm- Ooommaaa... - Jimin fala arrastado dando uma pequena risadinha.Desculpe pelo capítulo pequeno... To sem idéias🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre bruxos e bruxas - Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Fanfiction•Jungkook, como podemos defini-lo? Um menino normal, perdeu seus pais quando ainda era bebê seus pais foram sacrificados, pois descobriram que os mesmos eram bruxos, então acabou ficando com seus parentes - tio Jackson, tia Park Jiwon e primo Lee Ta...