Capítulo 4

11 0 0
                                    

JUNGKOOK ON

Bom... Não tenho o que narrar, os meus dias e minhas coisas são tudo cotidiano. Cansa? Cansa, mas fazer o que... Tem que aceitar a realidade, não?.

Mas continuando....

Acordo com o meu primo me irritando - nooossa, novidade - necessito de um banho, mas Jackson, meu tio não deixa, fala que é para eu aprender a viver, aprender mais sobre essas coisas de... Vida normal, não sei como explicar, tenho apenas 10 anos. Queria que o tempo corresse, corresse muito rápido. Minha tia, antes de dormir. Ela espera todos dormirem, vem em meu quarto e me conta as coisas para aprender na vida ou o que a vida ou "destino" vão trazer para mim em meu futuro, ela conta histórias e eu as ouço com atenção. Todas as histórias que ela conta para mim, são histórias românticas - bleee - isso é bem brega, mas as vezes ela me fala que um dia vou encontrar minha alma gêmea, um dia vou poder amar.

JUNGKOOK OFF

NARRADORA ON

Jk- Tia - O pequeno Jeon chama a mesma que logo para de contar uma de suas histórias e sua atenção vai para o moleque.
M/Tm- Sim, Jungkook?!! - Fala exausta com um sorriso pequeno em seus lábios finos em formato de passaros que as crianças desenham, fazendo o pequeno em sua frente sorrir.
Jk- O que é amor?
M/Tm- Um sentimento que eu não sinto pelo seu tio quando se trata de dar um sermões nele. - Revira os olhos e ri.
Jk- Sério? Então... A senhora não ama o tio Jackson? - Pergunta curioso, arqueando as sobrancelhas, que faz o mesmo ficar muito fofo e a moça bonita apertar suas bochechas sorrindo Largo.
M/Tm- Amo, amo até demais... Mas seu tio tem um coração muito ruim, Jungkook. Ele podia sentir ou se por no lugar das pessoas, saber pelo o que elas estão passando, a dor no meu coração é tão forte, de ver ele te maltratando, não sei o que acontece com ele ou o que aconteceu para ele estar fazendo isso, um homem tão bonito, fazendo coisas tão feias - suspira fundo - isso me dói, muito. - Fala com a cabeça baixa, brincando com seus dedos e deixando as lágrimas saírem - Sei que sou uma tia normal e chata, mas eu faço isso por que quero o bem de to-
Jk- A senhora é uma pessoa maravilhosa, tia, deve saber que eu sempre vou te amar, vou estar aqui tá bom? - O mesmo acaricia as bochechas vermelhinhas de Park Jiwon. A mesma pega a mãozinha do pequeno que não tira de seu rosto, sorrindo e enxugando suas lágrimas.
M/Tm- Você é um bom menino, Jeon. - Sem brutalidade, tira a mão do mesmo de seu rosto, e não para de acaricia-la e apoiando suas mãos e seu colo - Temos que dormir, sim?.
Jk- Ah, mas eu nao estou com sono, tia! - Reclama.
M/Tm- Está sim, vamos... Se deite - O mesmo deita e a moça o cobri - Amanhã eu deixo você limpar esse quarto, sabe o que vai acontecer se eu limpar, né? - O pequeno assente - Boa noite, dormi com os anjinhos. - Da um beijo na pequena testa do pequeno menino e sai do quarto que estava indo para o seu.

NARRADORA OFF

JIMIN ON

Am... Desculpa sou meio tímido para essas coisas, sabe... Me chamo Park Jimin, tenho 11 anos e quero ir para Hogwarts o quanto mais rápido poder. Apressado eu, não? Bom, eu sou meio a meio. Minha mãe é bruxa e meu pai é trouxa, foi uma confusão e tanta quando ele descobriu. Meus pais são separados, e estão com guarda compartilhada. Neste momento estou na casa do meu pai, deitado em minha cama e fazendo vários nada. Fico aqui pensando... Sou gay, eu me levo mais para a parte feminina do que masculinina, desejo muito por silicones em meus peitos. Como eu sei disso com essa idade? Adivinhem, minha mãe... A própria, fez isso, hihihi, aí me interessei. Eu sempre falo para meu pais que vou fazer academia, para ter aquele corpo bonito, que todas as pessoas têm...

Saindo desse assunto constrangedor. Meu pai está casado com outra, ela é boazinha também, muito legal, mas minha mae é melhor. As brigas sempre separam casal que se amavam, lembrando da frase "O que é bom, dura pouco", não? Não quero me casar, quero ter uma vida sozinho. Se eu quiser me satisfazer, eu ligo para o número de garotos de programas - que sejam ativos, é claro - Por favor, não me perguntem por que sei disso. Então, voltando para o assunto de antes, eu vou fazer as minhas coisas sozinho, não existe essa coisa de amigo. Falam que amigos dão conselhos, muda sua vida e bla bla bla... Várias bobagens, pensar antes de falar seria mil vezes melhor para esse mundinho de... merda?
P/Jm- FILHO! A COMIDA ESTA PRONTA, VEM!!!
Jm- ESTOU INDO PAPAI! - Grito de volta e desço as escadas correndo, chegando na cozinha.
Md/Jm- Cuidado aí menininho - Ri e eu a olho debochado.
Jm- O que tem para comer?
P/Jm- O que você vê - Sorri sarcástico.
Jm- Você nunca vai mudar - Revira os olhos - aceite que bruxaria existe e eu vou ser um bruxo e vou dar muito orgulho para minha mãe.
P/Jm- Pare de bobagens Jimin. Céus, por que só sua mãe? Eu nao existo? - Me olha fingindo estar triste e com a mão no peito.
Jm- VOCÊ BRIGOU COM A MAMÃE E BATEU NELA, SE VOCÊ A MATASSE, EU TE MATARIA JUNTO, MINHA MÃE ESTÁ CHEIA DE CICATRIZES, POR CAUSA DE VOCÊ! - Grito apontando para o maior e assustando a moça. - Você nunca vai mudar - Começo a chorar, escondendo meu rosto com minhas mãozinhas e subo correndo para meu quarto.
P/Jm- PARK JIMIN, VOLTE AQUI SE NÃO... - Pensa antes de falar - Grrrr...

JIMIN OFF

NARRADORA ON

Md/Jm- Se nao o que, Mark? - Cruza seus braços e arqueando as sombrancelhas.
P/Jm- Amor, eu juro que ele falou isso pa-
Md/Jm- Marm, ele é só uma criança, e se machuca com o passado terrível que teve, você não o apoia-
P/Jm- Ro-
Md/Jm- ME ESCUTA, MARK... - A mulher respira fundo antes de começar- Você precisa entender que ele vai ficar inventando essas coisas até crescer e ver qual é a realidade. Agora se você ficar brigando com ele e falar na cara dele QUE ISSO SÃO COISAS DA CABEÇA DO PRÓPRIO MENINO... ELE VAI FICAR TE CULPANDO ATÉ VOCÊ CHEGAR EM SEU FIM E ELE O SE ARREPENDER DO QUE FALOU, ENTENDA, SÃO CRIANÇAS, MARK! - A mesma tira com brutalidade o pano que estava em eu ombro, o embola rapidamente, e ficar em formato de bola e jogar na cara do loiro. A mesma sai sem deixar mais nem uma palavra se quer, como... "desculpa, estava com muita raiva..." e tals.

Entre bruxos e bruxas - Jikook, Namjin, TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora