• օռε ձռժ օռlყ

89 11 0
                                    

Em algum bar por aí (bar do seu Zé)!¡

Byeongkwan estava enchendo a cara com seu melhor amigos Chan. Eles estavam tão bêbados e o bar estava quase pra fechar. Não foram expulsos graças a Sehyoon que foi buscar os dois bêbados.

— meudeus amor, eu disse pra você não beber tanto — falou quando deu partida no carro. Byeongkwan não estava nem. ouvindo o que o namorado dizia, estava quase dormindo.

Wow suspirou e continuou a dirigir. Ao chegar na casa, levou Chan para um dos quartos de hóspedes e depois ajudou o namorado a ir até o quarto do casal.

Sehyoon deitou Kwan na cama e sentou ao lado deste. Byeong puxou Wow para que esse deitasse junto a si. O Kim mais velho(sehyoon) soltou um sorrisinho e deu um beijo na testa de Kwan.

— amor, você é a coisa mais importante que já me aconteceu— Kwan falou com a voz embolada.

— você também é a coisa mais importante que já me aconteceu meu amor — deu outro beijinho na testa do namorado — você é o amor da minha vida, a pessoa que eu gostaria de compartilhar da companhia por longos anos, eu te amo mais que tudo.

— amor — byeong riu envergonhado — eu também te amo mais que tudo e todo o resto — falou bocejando e antes que Sehyoon falasse algo, Kwan caiu no sono.

— boa noite gatinho — sussurrou o mais velho e dormiu também.

~♡~
😇— mais uma one shot curtinha, tentei fazer algo soft só não sei se ficou muito irra.
😇— a música da mídia não tem nada haver com o capítulo, eu botei porque eu tava ouvindo ela agora rsrs junto a um asmr ai.

Vows of Love [wowkwan]Onde histórias criam vida. Descubra agora