PRÓLOGO;

168 10 2
                                    

A cada batida do meu coração sinto como se ele fosse parar a qualquer momento, o papel que seguro em minhas mãos faz as pontas dos dedos tremerem como se eu estivesse morrendo de frio. Meu coque que antes estava no alto agora está despojado com alguns cabelos caindo sobre meu rosto. Percebendo meu nervosismo Sebastian segura a minha mão em uma tentativa de me acalmar o suficiente para que eu possa concluir o que tinha para lhe contar, não é fácil como parece contar ao rapaz ao qual eu estive algumas vezes e nessas vezes tivemos relações sexuais que eu agora estou esperando um filho dele, prestes a terminarmos o ano letivo para assim seguirmos nossas vidas e nunca mais cruzarmos caminho novamente.

-e-eu ....- nada saia da minha boca, eu tentava de maneiras engraçadas contar a ele que estava com um semblante preocupado e cansado por conta dos treinos de natação do colégio. - Sebastian  não tem uma maneira simples de contar isso sem que pareça ser completamente assustador pra mim e pra você..... então lá vai, eu estou grávida.

Esperava que ele gritasse comigo ou que ele apenas me xingasse de todos os nomes possíveis para que eu me sentisse pior do que estava com essa notícia. Mas o que ele me deu foi apenas um abraço, aquele pequeno gesto fez com que eu deixasse tudo cair, lágrimas saiam dos meus olhos sem que eu pudesse ao menos controlar, o desespero tomava conta, mas então você foi a minha luz em meio ao caos e escuridão, eu abracei você pensando que todos os meus problemas poderiam se resolver apenas ali, na imensidão dos seus braços, chega a me dar dor de barriga de tão meloso que é esse pensamento mas era a pura verdade.

-Por favor, não chore. Não consigo lidar nem mesmo com a minha irmã que fica chorosa apenas naqueles dias, imagina você que está grávida. - e naquele momento toda e qualquer lágrima que caia se transformaram em risadas e eu soube que a partir daquele momento você se tornaria importante pra mim. Limpei meu rosto ainda em meio as risadas e entreguei o papel com o teste de gravidez. 

-Katherine saiba que se este filho é meu, irei te ajudar em tudo, não deixaria você, sabendo que não fez esta criança sozinha. - Ele disse me entregando o papel, enquanto olhava no fundo dos meus olhos passando uma calmaria incomum. E foi ali que começou toda uma fase em que nós lembraríamos e nos marcaria como nunca em toda a nossa vida.

Você não sabe, mas naquele dia eu senti como se tivesse sido marcada eternamente para lembrar o qua do você tinha sido Gentil e compreensivo comigo.

Life in chaosOnde histórias criam vida. Descubra agora