Capítulo um

151 11 2
                                    

A sensação de que existe um ser morando dentro de você, é completamente assustadora e inovadora, não consigo descrever como me sinto em relação a tudo isso que estou passando, é uma nova fase da minha vida. Me deixa com medo? surpresa? nervosa? ou até mesmo ansiosa? passando a noite em claro sem ter com quem conversa apenas com a minha mente trabalhando com todas as perguntas mas sem nenhuma resposta. Gravidez é algo que não estava planejando mas por um descuido acabou por acontecer, ainda não sei como contar isso para ele, não sei se ele vai me odiar, ou pedir para retirar o bebê, mas mesmo que ele peça isso, nunca seria capaz de cometer algo assim com uma presente que recebi, pode ser algo que não planejei para acontecer, mas isso não é um motivo para está situação.

-Respire fundo Katherine- digo a mim mesma enquanto me encaro no espelho do meu quarto, não sei como falar isso a todos, principalmente para os meus pais, ao qual são meus melhores amigos.

Conto até três de decido sair do quarto, pego apenas a minha mochila colocando no ombro enquanto caminho pelos corredores em direção a escada, descendo degrau por degrau em direção a cozinha, de onde vem as vozes dos meus pais, que parecem bastante animado com alguma notícia.

-Bom dia pai e mãe! - Sorrio para eles enquanto ambos depositam beijos em minha testa.

-Bom dia querida, como está se sentindo hoje? - Pergunta meu pai enquanto termina de montar aa mesa para o café da manhã.

-Filha, bom dia! não esqueça que hoje vamos receber sua tia para o jantar. - mamãe diz enquanto pega o que sobrou no balcão para guardar no armário, logo se sentando a mesa junto a mim e do papai.

-Estou bem pai, obrigada por perguntar.- respondi me ajeitando no lugar para começar a comer. -Como poderia esquecer mãe, a senhora fez questão de lembrar isso com uma semana de antecedência. - rio enquanto pego meu prato com panquecas, toda manhã temos comidas diferentes, sendo hoje o meu dia favorito(o dia das panquecas).

- Desculpe falar tanto disso querida, sabe como sua tia é, depois que passou a viajar com aquele velho defunto.- mamãe sempre teve implicância com todos os partidos que tia Kayle arrumava, por conta da idades deles. 

-Mamãe!- a repreendo mas soltamos uma risada juntos na mesa, esses momentos são os meus favoritos mas logo o teste de gravidez escondido na mesa de cabeceira da cama me deixa um pouco apreensiva e assim voltamos a comer em silêncio.

Após acabar o café da manhã me despedi dos meus pais, e assim sai de casa em direção ao colégio. Não iria caminhando até o mesmo, pois ficava um tanto longe de onde morávamos, mas eu poderia caminhar até o ponto de ônibus mais próximo. Nesse meio tempo poderia pensar nas palavras certas para contar a notícia para Sebastian, ou melhor dizendo o pai do meu bebê, sei que vai ser difícil ter um bebê prestes a iniciar o último ano do colegial mas se não tivéssemos cometido esse pequeno descuido de esquecer a camisinha ou até mesmo eu de tomar a pílula do dia seguinte, não estaríamos nessa situação assustadora. 

Escutando a música "Set Fire To The Rain - Adele" no meu fone de ouvido enquanto observava as pessoas caminhando apressadas para algum compromisso ou até mesmo para o trabalho, os carros passavam rapidamente pela pista, enquanto eu sentia a brisa bater contra meu rosto, deixando com que alguns fios de cabelo passando suavemente sobre a pele. Pude ver o ônibus que me deixava em frente a escola se aproximar e assim fiz o sinal para o que o mesmo parasse. o trajeto havia sido tranquilo, aproveitei para cochilar em meios as paradas nos pontos e assim chegando ao meu destino, desci do transporte e continuei o meu caminho, diversos alunos estavam chegando já naquele horário.

A porta da escola estava lotada de alunos que haviam sidos transferidos e de pessoas ao qual eu já estudava antes, mas consegui encontrar a pessoa que estava procurando, ele estava encostado na parede com a mesma cara de sempre, enquanto tragava mais um pouco daquele cigarro fedorento. Me aproximei cuidadosamente e parei em sua frente, fazendo o mesmo me encarar em sinal de duvida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life in chaosOnde histórias criam vida. Descubra agora