-MDS ELA VOLTOU

195 9 0
                                    

Narração:MAJU                        Não demorou muito chegamos no morro e sai e peguei minhas malas e na entrada estava alguns vapor e um logo chegou em mim e disse.  xxx: o que a patricinha tá fazendo aqui no morro          Achei ele muito ignorante, e se é  pra ser ignorante vamos ver quem é mais. Eu: vc poderia me deixar entrar na porra desse morro falei gritando.        xxx: calma aí patricinha vou passar o radinho pro chefe   Não Já estava ficando nervosa,mais resolvi manter a calma né,da em nada. Logo ele passou o radinho pro tal chefe dele. xxx:chefe tem uma patricinha aqui na entrada querendo entrar.                            __________________________. Narração:PH                                           Tava lá na boca mais o LC de boa quando o TH manda radinho dizendo que tinha uma patricinha na entrada querendo entrar.                                            *TH:chefe tem uma patricinha aqui na entrada querendo entrar no morro.        *Eu: vou mandar o LC descer aí pra resolver isso                                        *TH:ok chefe                                  Desliguei o radinho e mandei o papo pro LC                                                          *EU:LC Th ligou e disse que tem uma patricinha lá na entrada querendo entrar no morro descer lá e resolve a parada.                                                    *LC: tá bom parceiro to indo lá                       ~PH OFF~                                                       ___________________________Narração:MAJU                                    Já estava ficando chato esperar e nada de ser liberada. mais logo quando eu olha pra frente vejo um homem lindo descendo.quando chegou até mim e vi que era o Lucas,chegou mais perto e disse.                                          LC: Qual é a tua aqui no morro patricinha?                                                  Logo comecei a rir muito,não tava acreditando que ele não tinha me reconhecido                                          LC:tá rindo do que em ?                          Assim que ele disse isso eu falei.        EU: Tá reconhecendo sua irmã não Lucas                                                          Logo ele se espantou mais o ignorante que passou o radinho pro tal chefe.    LC: MAJUUU É VC.                                EU: A própria em carne e osso.              Ele logo disse pro ignorante.              LC:pq não me falou que era minha irmã Th.                                                       Hummm esse é o nome do tal ignorante TH.                                          TH: foi mal Lc não sabia.                            Logo Lucas veio me abraça e beijou minha testa falando que tava morrendo de saudades.                                              LC: quase não reconheci maninha, tá uma gata em.                                               Eu: vc também tá um gatooo,mais cadê a Lala?                                                      Assim que falei Lala seus olhos brilharam e ele respondeu.                      LC: ela tá na casa dela maju!            Estávamos subindo o morro quando paramos em uma casa linda,por fora e por dentro assim que entrei  Lucas mandou eu escolher um quarto pra mim que ele iria descer pra boca.

DE VOLTA AO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora