Narração:MAJU Entrei em um dos quartos da casa, e coloquei a mala em cima da cama.a casa era bem bonita mais tava suja pra porra e eu não suporto poeira,pq homem é nem aí pra coisas em. Então resolvi fazer uma faxina porque não suporto sujeira,já eram 02:00 da tarde então resolvi agilizar pra quando quando anoitecer eu ver a Lala Que Fui logo limpando a casa todos os quartos,lavando os banheiros,tirando os pó dos móveis,limpando o fogão pq tava imundo,depois colocando roupas de cama banho e mesa na máquina de lavar e coloquei outras roupas de cama limpa na cama.a casa estava brilhando de tão Limpa e cheirosa,como tava morrendo de fome resolvi fazer janta. Fiz e esse foi o resultado:
Sou muito foda na cozinha mdsss, sorte de quem casar cmg em,uma coisa que eu aprendi foi a sempre ter a casa limpinha e caprichar no rango. ~MAJU Off~ ___________________________ Narração:LC. Depois que deixei a Maju em casa desci pra boca,chegando lá já PH:Eaí Lc quem era a patricinha que tava lá na entrada Eu:Eaí PH era minha irmã que chegou do exterior aí veio morar aqui no morro. Ficamos conversando e resolvendo umas coisas na boca que quando fomos ver o horário já era 07:00 da noite e resolvemos ir embora Aproveitei e chamei PH pra ir lá pra casa. Subimos o morro e logo chegamos em casa assim que entramos fiquei de boca aperta e logo PH disse. PH: acho que entramos na casa errada Lc sua casa não era arrumada assim nem tinha um cheiro bom de comida LC:Também acho PH. Ai do nada MAJU aparece na sala dizendo. Maju:Não Lc vc não entrou na casa errada,eu apenas fiz uma faxina e fiz uma janta Lc :menos mal,aaa maju esse é o PH ____________________________Narração:Maju Estava na cozinha lavando umas louças que achei no forno do fogão quando tava terminando ouço uma voz Xxx:acho que entramos na casa errada Lc sua casa não era arrumada assim e nem tinha um cheiro bom de comida.
Logo ouvi LC. LC:também acho PH. Ai entrei na sala e disse Eu:Não Lc vc não entrou na casa errada,eu apenas fiz uma faxina e fiz uma janta. Assim que falei vi um homem lindo meu Deus me segura. Logo Lc fala. LC:menos mal,aaa esse é o PH. Eu:prazer,Maju. PH: prazer só na cama linda kkkk. Eu: idiota. LC: parem Eu: Lc me passa o número da Lala. Assim que falei a porta se abre e quem era Lala e outra menina que nunca vi —————————————Narração:LALA. Estava em casa quando Gabi chega e fala que viu LC com uma garota como eu amo ele já pensei será que é fiel dele. Meu coração logo se apertou. Eu:Gabi será que é fiel dele amg? Gabi: não sei amiga mais eles estavam de mão dada, o que pode ser bem provável, mais tive uma ideia que tal nois ir lá na casa do LC. Meu irmão tá lá. Eu: boa ideia amg! Fomos andando até chegar na casa do LC abrir a porta e não acreditei no que vi. E logo sai gritando. Eu:MAJUUUUUUUUU. Maju: LALAAAAA QUE SAUDADES. Meu coração se aliviou por sabe que era a Maju,logo apresentei a Gabi pra ela e ela adorou a gabi. LC: vamos se arrumar pro baile pessoal dei meu número pra Maju e Gabi também deu então fomos pra casa nos arrumar ___________________________ Narração: MAJU. Lala,apareceu na porta com uma menina chamada Gabi gosto muito dela logo passamos nossos números e já fiz um grupo WhatsApp: RAINHAS DA AFRONTA🤯💖 MAJU:encontro vcs no baile ok GABI: ok amiga,vamos arrastar a bunda no chão. LALA: Vamos arrasar monas encontro vcs no baile. WhatsApp off. envie a mensagem fui tomar meu banho,lavei meu cabelo sequei fiz prancha e vesti essa roupa.Estava linda,pronta pra arrastar a bunda lo chão ,logo desci meu irmão ficou me elogiando e logo demos partida pro baile assim na entrada ele pegou minha cintura e fomos andando todo davam passagem e as putas não gostaram nada, fomos pro camarote e logo avistei PH,LALA,GABI e TH e umas putas.