Narração:Lala Depois que Maju foi embora eu fiquei na lá no bar mechendo no cel e aproveitei e postei a foto que eu e as meninas
LauraPra festa ou pra treta, é nós, sai da frente. 🚗💥. 1568curtidas 675 comentários. Postei a foto e não olhei os comentários quando vejo quem vem até mim,meu coração acelera,se vc pensou no Lc vc acertou. LC: Oii Lala,posso falar com vc ? Eu:Oii Lc,pode sim. LC:então faz tempo que eu quero dizer isso mais nunca tive coragem de dizer,Lala eu te amo não tem um dia se quer que eu não pense em vc sou louco por vc. Eu:Lucas,eu também te amo - falei chorando não tava acreditando que ele tava falando isso pra mim LC: vc quer ficar cmg Lala? EU:claro que eu quero. Aaaa logo ele me beijou e foi um beijo calmo mais intenso e cheio de carinho paramos o beijo por falta de ar e ele disse. LC:me encontrar no meu carro toma a chave. Fui em direção ao carro dele entrei e dentro de dois minutos ele chegou e deu partida pra minha casa. Eu:vem pro quarto LC. Chegamos logo tirando a roupas.meu corpo pedia ele dentro de mim.Lc me deitou na cama aos beijos e mordidas e depois foi passando sua língua nos "lábios" da minha buceta me chupou com vontade.tentava abafar os gemidos mais era impossível me contorcia apertando no lençol logo pedi pra ele entrar dentro de mim e ele fez isso encaixou seu pau na minha buceta só socadão me levando ao extremo prazer.sentia sua porra sé movimento no meu útero logo gozamos ele tirou seu pau de dentro de mim e foi chupando meus seios.fomos tomar banho e tiramos uma foto deitamos e dormimos agarrados. Acordei e LC já tinha ido tava na maior felicidade quando abrir o fece me deparo com a foto que tiramos.com meu rosto cortado. Fecebook. Lucas-Lc.
🥵🤪❤️. 12383curtidas e 5636comentarios. Fofocasdoalemão:quem será a tal misteriosa futura fiel do sub do morro em ??? PH:ai sim em irmão Xxx:🤬🤬🤬🤬. Apenas curtir e olhei alguns comentários. Tomei um banho e vesti a seguinte roupa.
Depois de me vestir,tomei café da manhã e mandei mensagem no grupo das meninas. WhatsApp. Rainhas das afrontas🤯♥️ Eu:bom dia,meninas vcs não sabem,dormi mais o LC.mais finjam que vcs não sabem quem é a mina da foto. Gabi:mds que babado,dormi Mais o Th que não é novidade pra ninguém né. Maju:ui cunhadinha,eu dormi sozinha mesmo😫.