Minho acordou cedo para ir até a casa do Changbin, iria ligar para Chan, mas lembrou que tinham brigado e achou melhor não.
Ele pegou a mochila e saiu de casa, quando chegou na casa do Changbin viu Chan o ajudando a colocar as coisas no porta mala.
— E aí Minho, animado? — O Seo perguntou.
— Claro, super animado. — Minho respondeu fingindo ânimo.
Felix e Jisung chegaram e Chan ficou mais sério que o normal quando o Han abraçou Minho.
— Por que está tão pra baixo, vamos, ânimo meu amigo. — Jisung falou fazendo o Lee sorriu.
•
O caminho até a praia foi demorado e Jisung estava cheio de energia, ele falou a viagem inteira, Chan não aguentava mais ver Minho rir por conta das bobagens que o Han dizia.
Minho estava triste por Chan não ter falando nem um pouquinho com ele, mas também era orgulhoso demais para falar com o mais velho.
Chegaram por volta das seis da tarde, Minho foi o primeiro a entrar na casa que Changbin havia alugado, se jogou no sofá, estava com sono, com fome e além de tudo, triste.
— Ei Minho, vamos dar uma volta? — Felix perguntou.
— Eu estou exausto Lix.
— Toma um banho quente para relaxar e aí vamos comer, tem uma lanchonete aqui perto.
— Ok.
Minho entrou em um quarto e deixou sua mochila na cama.
Depois do banho ele colocou uma roupa confortável e quando saiu do banheiro encontrou Chan ali.
— O que você está fazendo aqui? — O Lee perguntou.
— Vamos dividir esse quarto porque eles já ocuparam todos.
— Ok.
Minho pegou o celular e a carteira e saiu.
Chan estava triste, sabia que tinha passado dos limites só precisava saber o que fazer para ajeitar as coisas.
°
— O que você quer comer? — Perguntou o Lee mais novo.
— Pode ser o mesmo que você.
Felix fez os pedidos e notou o Minho distante.
— O que houve? Não vi você falar com o Chan hoje.
— Ele é um idiota.
— Brigaram, por quê?
— Ele estava com ciúmes porque eu estava falando com o Jisung e surtou, ele nunca ficou tão bravo, mas eu não entendo o motivo.
— Não fica assim, vocês vão voltar a se falar, é só ciúmes bobo.
— Eu iria contar tudo pra ele, mas não consegui, isso fica cada vez mais difícil, eu não quero amar ele.
— Infelizmente não dá pra controlar os sentimentos.
°
Já era bem tarde e Minho estava sentado nos degraus da porta olhando o mar, estava o deixando calmo.
— Está frio aqui...— Chan se sentou ao lado dele.
— E daí? Eu quero ficar aqui, sozinho de preferência.
— Me desculpe Minho, eu sei que eu fui um idiota.
— Você é um idiota.
— Tá, eu sou mesmo, mas tenta me entender.
— Você por acaso tentou me entender em algum momento? Olha como eu estou!
— Do que está falando?
— Me deixa sozinho por favor.
Chan saiu dali.
Minho estava chorando.
Chan se sentiu culpado, mas nem soube o por quê.
°
Minho entrou no quarto e viu Chan mexendo no celular, deitou e se cobriu.
Chan deixou o celular na mesinha e olhou para Minho.
— Eu não quero te ver chorar, e se a culpa é minha, me desculpe por ter feito isso acontecer.
Minho não respondeu, apenas se deixou levar pelo sono, precisava descansar não queria estragar a festa dos amigos.
☆●☆●☆●
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•Because I Love You•☆ ♡MinChan♡
FanfictionMinho só quer ser notado pelo seu melhor amigo.