✿*:・゚3゚・:*✿

783 103 8
                                    

Natal.

Chan acordou e não encontrou Minho já que ele havia ido para a casa dos pais.

Ele levantou da cama e foi para o banho, logo depois se arrumou também iria para a casa da família.

Minho deixou um bilhete na mesa.

"seu presente está no guarda roupa, espero que goste"

Chan sorriu, Minho sempre lembrava de comprar presente, Chan também tem um presente mas não vai dar a ele ainda.

Antes de sair ele procurou pelo presente, encontrou uma caixinha retangular, abriu e tinha uma corrente exatamente do jeito que ele gosta.

Enquanto dirigia para a casa dos pais, Chan estava pensativo, sabe o que realmente sente por Minho, mas não sabe se deve dizer tem medo de que dê tudo errado, já se afastou de Minho uma vez e não quer que isso aconteça de novo.

Minho estava distraído enquanto conversava com os pais e desejava feliz natal, quando o seu celular começou a tocar e sorriu ao ver que era o Chan.

— Feliz natal Chan.

"Feliz natal Minho"

— Como estão as coisas aí?

"Estão legais, tirando o fato de que meus pais só falam de você o tempo todo, ele querem te ver, e aí? Está tudo bem?"

— Está tudo bem sim, perguntaram muito sobre você, certeza que eles amam mais você! Mas quando eu puder irei ver sua família.

"Deseje feliz natal para eles, e muito obrigado pelo presente eu gostei muito, bom o seu presente eu pretendo dar outra hora, tudo bem? Precisa ser pessoalmente"

— Tudo bem...que bom que gostou do presente.

"Quando vai voltar pra casa?"

— Na segunda, por quê?

"Changbin me disse que conseguiu a casa na praia"

— Quando vamos pra lá?

"Na terça"

— Okay.

•••

Minho está cada vez mais se sentindo mal, quer dar um fim nessa história logo, não pode mais sentir isso pelo Chan, está se machucando demais.

Chan está se sentindo agoniado também, ele queria falar sobre isso, mas no fim só mudou de assunto.

— Filho, qual é o problema? Está inquieto.

— Não é nada mãe.

— Então me diz sobre a carinha de apaixonado ao falar com Minho.

— O que? - Chan ficou envergonhado.

— Eu notei, e não adianta mentir.

— Okay mãe, eu estou confuso e com medo, somos amigos a tanto tempo.

— Deveria dizer a ele, ou ele nunca vai saber.

— Mas e se isso acabar com a nossa amizade? Eu não quero que ele vá embora outra vez.

— No mínimo, ele vai te rejeitar, mas a amizade não vai acabar filho, o Minho adora você.

— Eu vou tentar falar, mas pessoalmente, eu quero ver a expressão dele para saber se ele vai me odiar.

— Me surpreende o fato de gostar de outro homem, nunca me disse sobre isso.

— Eu garanto que o Minho é o primeiro, não que eu não tivesse tido atrações, mas ele é o primeiro pelo qual eu me apaixono.

— Boa sorte querido, vai dar tudo certo.

— Obrigado mãe — Chan sorriu, está acreditando nas palavras da mãe e deseja que sejam reais.

Não conseguiu dormir direito pensando nisso.

Minho estava pensativo também e mal dormiu, chorou um pouco, não aguenta mais isso.

Decidiu que irá falar tudo quando tiver oportunidade.

☆●☆●☆●

☆•Because I Love You•☆ ♡MinChan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora