✿*:・゚2゚・:*✿

835 106 77
                                    

Dias atuais.

Era só um dia normal, onde Minho estava encantado com tamanha beleza do seu melhor amigo.

Eles haviam se entendido, mas Minho continuou a esconder seus sentimentos.

Mas ainda dava sinais.

— Está bonito, alguma ocasião especial? — Minho perguntou.

— Não, eu estou todo desarrumado, como pode me achar bonito?

— Porque você é naturalmente bonito Bang Chan, desse jeito o Lee Minho aqui não aguenta.

— Você é insuportável, se não te conhecesse diria que é apaixonado, por mim.

Minho suspirou frustrado.

°

Na próxima semana será natal e cada um passará com os seus familiares, mas decidiram que o ano novo será com os amigos.

Minho estava tentando decidir o que dar de presente ao Chan.

Talvez...Uma corrente, ele perdeu a dele a alguns dias, não seria uma má idéia.

— Minho, vamos, os meninos estão nos esperando. — Chan apareceu e o Lee suspirou aliviado por ter conseguido esconder o presente a tempo.

Encontraram Changbin e Felix em uma pizzaria.

— Vocês demoraram.

— Tinhamos que fechar a loja, Seungmin não estava hoje.

A noite foi passando e Felix que não é bobo percebeu a forma que Minho olhava para Chan, pegou o celular e mandou para o Lee mais velho.

"Me diga, o que há entre vocês dois?"

Minho ficou envergonhado e discretamente começou a digitar vendo que o Bang estava distraído falando com Changbin.

"Nada, somos apenas amigos"

"Qual é? Você olha pra ele de uma forma diferente"

"Isso é muito complicado Lix"

"Tudo bem, podemos conversar sobre isso em outro momento".

Minho está deixando tão na cara assim? Por que o Chan não percebe?

Quando voltaram para casa, Minho estava silencioso.

— O que está pensando?

— Nada demais, só estou um pouco cansado. — Cansado de ser ignorado.

— Eu disse para você descansar, mas você nunca me ouve.

— Depois que o Seungmin aumentou a loja ela tem estado bem movimentada.

☆•Because I Love You•☆ ♡MinChan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora