Caleb estava puto! Com os olhos arregalados de frustração, ele chutou seu capacete com força contra o carro, fazendo um barulho estrondoso que ecoou pelo galpão.— Calma, Caleb! É só o terceiro lugar, não é o fim do mundo! — Luan, seu agente, tentava desesperadamente manter a calma. Ele era um homem na casa dos 37 anos, bem cuidado para a idade, com óculos que pareciam tão bem ajustados quanto seu terno em tons vermelhos, ostentando o nome da equipe Trovão Azul.
— Vai se ferrar! Essa equipe de merda! — Caleb exclamou, seu cabelo loiro desgrenhado parecendo ainda mais bagunçado pela raiva. — Vocês são um bando de incompetentes!
Luan respirou fundo, tentando se manter no controle enquanto observava os mecânicos, que assistiam ao chilique de Caleb com expressões de nervosismo. Alguns trocavam olhares cúmplices, enquanto outros tentavam conter o riso.
— Senhor, não é culpa deles! Tiveram problemas com as ferramentas no pit stop; isso acontece! — Luan defendeu os mecânicos, mas sua voz tremia um pouco, e a situação estava se tornando cada vez mais tensa.
Caleb fez uma careta, irritado, enquanto sua mente girava em torno do que poderia ter sido uma vitória.
— Isso não deveria acontecer! Isso custou minha vitória! — Ele gritou, arremessando a medalha de participação com desprezo, como se fosse um papel amassado. A medalha voou e fez um pequeno "clique" ao atingir uma prateleira, antes de cair no chão.
— Caleb, onde você está indo? — Luan perguntou, preocupando-se ao ver que o piloto se dirigia para a saída.
— Preciso de um tempo! — Caleb respondeu, sem se virar. — Até a próxima temporada, estou saindo de férias e quero esses incompetentes mais rápidos quando eu voltar! — E, com isso, saiu do galpão, deixando uma tensão no ar que poderia ser cortada com uma faca.
Os mecânicos trocaram olhares perplexos, e um deles, de cabelo desgrenhado e macacão sujo, não conseguiu segurar a risada.
— Ele é sempre assim?
Luan balançou a cabeça, um meio sorriso escapando de seus lábios.
— Não, isso foi uma das partes mais leves. Se você o visse após uma corrida em que ele realmente perde, estaria fugindo para a próxima cidade.
Enquanto isso, Caleb caminhava para longe, resmungando sobre a "incompetência" de sua equipe e como a próxima temporada poderia ser melhor - mas, no fundo, sabia que precisava encontrar um jeito de lidar com suas frustrações antes que elas o consumissem de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Luz Dos Holofotes | ⚣
RomanceCaleb Vanderbuitt, um piloto de Fórmula 1 muito famoso, vive uma fase complicada após uma temporada difícil e marcada por um temperamento explosivo. De férias, ele tenta se afastar do estresse, mas é surpreendido quando todos os seus mecânicos pedem...