Capítulo - 04

15 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caleb estava jogando em seu celular, alheio ao ambiente, enquanto seu agente, Luan, estava à sua frente com uma expressão preocupada e um olhar sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caleb estava jogando em seu celular, alheio ao ambiente, enquanto seu agente, Luan, estava à sua frente com uma expressão preocupada e um olhar sério. O clima era o de uma típica bronca que Caleb já conhecia de cor, e ele apenas suspirou, sem tirar os olhos da tela.

— Caleb, sei que você está passando por um momento difícil, mas precisa tentar ser menos... agressivo com as palavras, principalmente com os novos mecânicos que chegam amanhã — disse Luan, tentando manter o tom calmo.

— Não prometo nada. — Caleb respondeu, sem nem levantar a cabeça, voltando a atenção para o jogo em seu celular.

— Ok, ao menos com o novo chefe da equipe de mecânica, Juliano Zara. — Luan respirou fundo, claramente já esperando essa resposta, mas seguiu firme. — Ele foi recomendado, é famoso no ramo... só falta assinar a papelada.

Caleb deu uma risada irônica, finalmente levantando os olhos para Luan, com um sorrisinho presunçoso.

— Ah, sobre isso... Eu já fiz isso dois dias atrás. Contratei o Sol como mecânico chefe. Zara pode ser assistente dele.

Luan parou, completamente perplexo.

— Como assim? QUEM é Sol?

— Dá pra gritar menos? — Caleb revirou os olhos. — Sol é meu mecânico principal, escolhido por mim. O cara é rápido pra caramba, então achei que resolveria. O tal do Zara pode ajudar ele, pronto.

Luan respirou fundo, claramente tentando digerir tudo. Ele passou a mão na testa, murmurando para si mesmo.

— Onde é que eu me meti quando virei seu agente?

— Se meteu em um lugar ótimo. Quer um autógrafo? — Caleb abriu um sorriso torto, satisfeito com a reação de Luan.

Luan suspirou dramaticamente, levantando as mãos como quem se rende.

— Só faz um favor pra mim: não arranja mais problemas, e fica longe das corridas ilegais. Não quero ver seu rosto estampando as páginas de fofoca... de novo.

— Não prometo nada. — Caleb soltou uma gargalhada.

Luan franziu o cenho, pegando a ficha de Sol que estava na pasta em suas mãos. Ele analisou rapidamente as informações... ou melhor, a falta delas. Ao virar a página, soltou um suspiro longo e exasperado, algo que Caleb já conhecia bem.

Sob a Luz Dos Holofotes | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora