" Olaaaa Pessoas, Passei Uns Meses Sem Posta Nada aqui, E Resolvi Rescrever a História Do Meu Melhor Amigo.
Tomare que Gostem, Infelizmente Não achei as fotos de alguns Personagens."
~•~
Gabriela Mazzaropi
Uma jovem com apenas com seus 17 anos, passou por tantos momentos que te tornou madura. E hoje enfrenta um problema com coração que e seu sentimento pelo seu melhor amigo.
Com suas amigas Jullyana Duarte e Amanda Reymond, e seu ponto de desabafo e Alegria
Além de passar por sentimentos pelo seu melhor amigo, e ve-lo com seu irmão aprontando durante o colégio inteiro com todas as meninas.
Uma das características de Gabriela E seus Lindos Olhos Castanhos e Cabelos Longos Com mechas loiras
~•~
Breno Mazzaropi
O Pedaço de mal caminho com apenas 18 anos, Breno Irmão de Gabriela era conhecido com uns dos arranhões do colégio, e pelas Suas cantadas furadas deixava meninas doidas pela boa lábia dele.
Bom sabemos q já aí só tem aquelas boas características de sua pessoa além de ser safado, era lindo. Com apenas 18 anos o seu corpo era de se pressionar , definido e cabelos morenos.
Com seus melhores amigos que não são poucos kk, eles tirava o maior barato. Mas infelizmente sabia sobre o sentimento de sua irmã pelo seu melhor amigo.
( beninas não achei a foto do Breno, mas vamos usa a imaginação de um menino q chame nossa atenção kkk)
~•~
Jullyana DuarteGrande e belíssima Jullyana , Com seus 17 anos curte mais que a própria Gabriela. Dooida? Só ela mesmo, tira suas amigas do sério por conta, Motivos? Bebida + Doideira Natural = Merda.
Isso meio que resumi sua personalidade, fala tudo que dá na telha. Além de ser doida e a linda, com seus cabelos ruivos e lindos Olhos Castanhos Esverdeado.
Jullyana por conta de ser filha Única , ela as vezes tem alma de metida.
~•~Amanda Reymond
Amiga mais velha do bonde, com apenas 18 anos e livre e independente. Mora sozinha e uma das melhores opções que ela tomou.
Amanda por conta de ver situações que passou da sua vida , te tornou madura e ela tomou uma decisão que nunca iria se apaixonar por alguém.
(Mas aquele velho ditado " Nunca diga Nunca" )
Amanda Tem Belos Cabelos pretos e a mais bela pela cor dos seus olhos seduzente.
~•~
Tomara Que vocês gostem, essa e uma mini apresentação, iremos postar os capítulos logo menos.
Que nostalgia vendo os Personagens e a história toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeu Melhor Amigo (Reescrita)
Novela JuvenilUma Jovem com sonhos e desejos essa e Gabriela, e um deles era deixar o amor que sentia pelo melhor amigo. Mas Algo te deixa mais apegada aquilo que ela tanto queria larga.