Capitulo.01

1 0 0
                                    

*Gabriela Narrando*

Acordei 06h com uma baita preguiça de ir para o  colégio, levanto e faço minhas necessidades higiênicas na maior preguiça do mundo.

Olho meu guarda roupa , encontro nada do meu agrado, simplesmente coloco uma calça rasgada nos joelhos com uma  blusa simples e um tênis. Para deixa com cara de mocinha faço um coque bem solto.

Desço rapidamente as escadas, e vejo meu irmão sentando com a cara pior que a minha para ir pra o colégio, vou direto para cozinha e pego uma maçã para  engana a barriga.

- Vamos Breno, estamos já atrasados, tenho que encontra com as best ainda.Digo dando uma mordida na maçã

- Pode ir na frente, Vou espera os meninos aqui. fala me olhando de cabeça aos pés

- Tá Bom. Digo Saindo de casa e encontrando cm as meninas já na rua

- OOOOOII SUAAAS VAACAS. Grito chamando atenção delas, e corro para da um abraço em cada uma delas.

- Oooi Sua Piranha, Diz Jullyana me Soltando.

- Ooi Best, Diz Amanda me abraço logo em seguida.

Depois de uma longa caminhada e bom bate papo, avistamos uns meninos bem gatos, bem não, super gatos, Infelizmente são amigos do meu irmão.

E entre eles tem essa " Nada de pega irmã de amigo" que eu acho isso uma palhaçada. Breno e muito ciumento e acaba tendo amigos gatos que não vou poder tira uma casquinha.

Eu e as meninas vai até eles para cumprimentar

- Ooie Meninas, Diz Enzo

- Ooi, Todas disse no mesmo tempo até q suou engraçado

Depois de nós se cumprimenta, bate o sinal , para nós poder entra nas salas. mal entramos na sala, tem duas garotas invejosas  nós encarando, Jullyana não sabe desfaça sua cara de indignação, Amanda segura Jullyana para ir senta nos nossos devidos lugares

E fica naquela sequência, Jullyana Senta na minha frente , e Amanda ao meu lado. A Professora entra logo em seguida com a cara mais feliz do mundo, daquelas que se o aluno fala um ar quer jogar o apagador na cara, bem insuportável.

- Ooi Alunos, Sou A nova Professora de química de Vocês. E quero que cada um de vocês se levante e se apresente para mim.

- ninguem merece, todo ano isso. Diz Jullyana falando baixinho nas minhas costas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meeu Melhor Amigo (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora