Já escrevi faz bastante tempo, mas nunca postei aqui kkkk espero que gostem.
Desculpem qualquer erro!
***
Enquanto limpava a bagunça que estava a sala de estar, Katsuki percebe que tem alguém o fuzilando com os olhos. Solta um resmungo irritado e olha para trás, encontrando Shouto com um olhar nem um pouco amigável enquanto está encostado na porta com os braços cruzados.
- Que é porra, quer parar de me encarar caralho? Se você tem tempo de ficar me julgando também tem pra arrumar a sala, vem logo - grita e só recebe um suspiro cansado vindo do bicolor, que logo depois começa a se movimentar e tirar alguns cacos de vidro que estavam no chão.
Eram 3 horas da manhã e os dois estavam arrumando a casa.
- Vai, desembucha, fala tudo que você tá pensando agora, pode desabafar - diz o loiro enquanto olhava para Shouto, porém, só recebeu um olhar irritado vindo do mesmo.
- Você quer que eu comece a falar? Puta merda, Katsuki! - Tá, isso é novidade, Shouto falando palavrão, ele estava realmente muito irritado - Você percebeu a merda que fez? - pergunta, mas não recebe resposta - vou começar então, primeiro - levanta o dedo indicador - Você simplesmente deixou o nosso namorado surdo, SURDO. Segundo - levanta o dedo indicador e o dedo médio - quebrou toda a nossa sala de estar e terceiro - levanta indicador, médio e o anelar - você assistiu lucifer sem mim - bufa.
- Tá bom, tá bom, eu sei que eu errei, mas não se esqueça que quem começou a porra dessa briga foi VOCÊ - aponta para o bicolor.
- Lógico, quem mandou você assistir série sem mim e o Izuku, ainda mais lucifer. Você sabe que é a minha série favorita, poxa - diz choroso.
- Mas são vocês que demoram mil anos para assistir um episódio, a culpa não é minha se você e o deku ficam metade da noite só falando teorias em vez de assistir.
- Eu não vou discutir de novo com você sobre isso, temos problemas maiores agora - percebe que a sala já está arrumada e segue em direção do quarto dos três, lá encontram uma figura de cabelos verdes dormindo em sono profundo enquanto está agarrado a um travesseiro felpudo.
- Porra, quem vai fazer comida agora, você e eu somos péssimos - o loiro olha para o bicolor preocupado e com os olhos levemente marejados.
- Ele tá surdo, não morto - revira os olhos e percebe que os olhos escarlates se iluminaram, fofo.
- Ah, então beleza - diz andando em direção da cama com a intenção de se deitar, mas na mesma hora sente alguém puxando a gola de sua camisa, fazendo com que ele caia com tudo no chão - mas que porra!
- Como assim "Então beleza"? Tá maluco? Você entendeu a parte que o Izuku tá surdo, ou quer que eu desenhe? - diz irritado - bom, agora que ele ta surdo, não vai mas poder ver série com a gente, cantarolar daquele jeito fofo enquanto cozinha, se a gente chamar ele não vai ouvir... - com lágrimas nos olhos e a voz embargada.
- Uou, eu não tinha pensado nisso, tá, agora eu tô mal.
- Haha, só agora você tá mal, ok Katsuki - Shouto já está com lágrimas escorrendo pelos olhos, parece que a verdade veio a tona só agora pra ele também.
- Shouto, não fica assim, amanhã nós vamos dar um jeito, mas antes pode me explicar direito o que aconteceu? Foi tudo tão rápido que eu nem entendi direito.
O bicolor solta um suspiro para tentar se acalmar e limpa as lágrimas dos olhos com as costas das mãos.
- Bom, eu comecei a discutir com você por causa de Lucifer, mas aí a briga começou a ficar mais tensa e nós íamos usar nossas individualidades, depois disso eu só vi o Izuku entrando no meio para nos separar bem na hora que você usou sua explosão e caindo no chão logo em seguida com os ouvidos sangrando.
- Ah sim... Eu não sei como ele conseguiu ficar mais calmo que a gente.
- É porque ele é incrível, por isso que é o herói número um - diz com orgulho.
- Verdade, porra o herói número um ficou surdo por causa de uma dr, agora eu tô puto.
- Isso não é o mais importante, o que a gente vai fazer agora? Se nós levarmos ele para o hospital, todos vão estranhar já que somos heróis muito famosos.
- Vamos pensar isso amanhã ok? Agora tudo que o Deku precisa é do nosso apoio nesse momento difícil.
- Katsuki... - chama com a voz embargada - Eu tô muito triste - começa a chorar de soluçar.
- Eu tava tentando me segurar, mas se você chorar assim, eu também vou chorar - diz com os olhos marejados.
Os dois se abraçam forte e começam a chorar, quando escutam um risinho vindo de uma terceira pessoa, na mesma hora o loiro e o bicolor voltam a pose de "eu não choro nem se ver um filhote de cachorro morrendo". Mesmo que seus olhos e nariz dissessem o contrário, pois estavam vermelhos e inchados.
- Vocês são muito fofos, quero guardar num potinho, nhac - diz a terceira pessoa fazendo uma careta juntando as mãos contra as bochechas e apertando os olhos, o deixando extremamente fofo.
- Izuku!? - os dois perguntam em uníssono e vão correndo para perto do esverdeado.
- Tudo bem? - pergunta Shouto - Você tá ouvindo a gente?
- Sim, sim, um pouco, ainda tô ouvindo um zumbido. Enquanto vocês estavam limpando a sala, eu mandei uma mensagem para a recovery girl e ela disse que não é nada demais. Digamos que eu já estava preparado para que isso acontecesse algum dia - da uma piscada com um olho.
- Puta merda, Deku, por que não disse isso logo, porra.
- Porque eu queria ver como que vocês reagiriam a isso haha - diz com bom humor - e que talvez agora os dois parem de brigar por bobeira e não usar suas individualidades dentro de casa - da ênfase na última frase - céus, na próxima pode ser mais grave.
O bicolor e o ruivo não falam nada só assentem como duas crianças.
- Então... que tal nós vermos uma série? Ainda não amanheceu - sugere o esverdeado.
Assim os três foram para a sala - agora arrumada - e sentaram no sofá e ficaram assistindo série abraçados até caírem no sono.
***
Espero que tenham gostado:)
Sobre as minhas outras fics, eu não desisti delas, tô escrevendo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbido
Fiksi PenggemarO que será que acontece depois de uma DR de um trisal com poderes? [tbm postada no spirit]