Trauma do capítulo: Uckerrera
Christopher Von Uckermann tem vinte e três anos e é filho do casal León Von Uckermann e Mabel Bustamante, aos dezesseis anos ele se descobriu gay mas não contou nada aos seus pais por medo, seu pai é extremamente homofóbico e agora ele estava prestes a assumir as empresas da família e não poderia perder essa oportunidade.
- Bom dia! - Falou Christopher chegando na sala de jantar onde seus pais tomavam café da manhã.
- Bom dia querido. - Respondeu sua mãe sempre amorosa.
- Hoje você não vai para a empresa, vai ficar em casa. - Anunciou Leon.
- Por quê? - Perguntou Christopher sem entender.
- Preciso de você aqui.
- No quê?
- Sua mãe contratou um jardineiro novo mas não vai poder recebê-lo, ela daqui a meia hora vai estar indo viajar, a dona Maria tá de folga hoje, a substituta não vai ficar o dia todo e eu tenho uma reunião muito importante hoje. Não vou deixar alguém que não conheço na minha casa sozinho por isso você vai ficar para fiscalizar o trabalho dele e vigiar a casa. - Explicou Leon.
- Tudo bem então, vou me trocar e ficar uma bela tarde em casa..
- É um trabalho importante, não se comporte como se não fosse.
- Depois do café, antes de eu sair, eu vou te mostrar o que eu quero no jardim meu filho. - Falou Mabel.
- Sim senhora, como quiserem.
Depois do café da manhã Mabel mostrou para Ucker como queria as coisas no jardim e saiu, ele subiu e vestiu uma bermuda e uma camisa polo. As nove horas Anita, substituta da empregada Maria, foi embora deixando o almoço pronto para Christopher que ficou completamente sozinho em casa. Às dez e meia da manhã o novo jardineiro chegou e Christopher foi abrir a porta. Assim que viu o jardineiro Ucker ficou simplesmente chocado com a beleza do homem.
- Bom dia! Meu nome é Alfonso, eu sou o jardineiro. - Falou o homem ainda do lado de fora da casa.
- Ah, sim... É... Pode entrar. - Falou Ucker perdido dando passagem para o homem entrar na casa.
- Então... Você vai me levar até o jardim? - Perguntou Alfonso.
- Ah sim, claro. Venha!
Christopher então levou Alfonso até o jardim onde ele iria trabalhar.
- A minha mãe quer uma grama bem baixa e nivelada, ela quer algo próximo de um jardim inglês, você conhece? - Christopher começava a passar as orientações.
- Sim, conheço sim senhor.
- Não precisa me chamar de senhor. Você ou Christopher está ótimo ou então Ucker.
- Ok.
Christopher continuava a passar as orientações e Alfonso prestava atenção em cada detalhe, detalhes além do trabalho. Ao meio-dia Christopher ia almoçar e chamou Alfonso para fazer companhia a ele na cozinha.
- Vamos almoçar? - Chamou Christopher chegando ao jardim.
- Ah não, não precisa senhor... É... Christopher, eu trouxe a minha marmita.
- Então pegue sua marmita esquenta ela aqui e me faça companhia, tá tudo bem.
- Tudo bem.
Christopher e Alfonso almoçaram juntos na cozinha enquanto conversavam um pouco sobre o jardim e vidas pessoais, mas nada muito invasivo. Depois do almoço Alfonso voltou para o jardim e Christopher ficou na sala, a tarde passava rápida e enquanto trabalhava Christopher olhava algumas vezes para Alfonso trabalhando concentrado no jardim, era uma tarde quente e Alfonso trabalhava sem camisa o que deixava Ucker bastante excitado. Quando já era quase dezesseis horas Christopher foi até o jardim ver como tudo estava ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD: Traumas Hot
FanfictionCurtas histórias hots dos nossos traumas favoritos do RBD. *História disponível no Spirit Fanfics.