Secretária

1.4K 21 1
                                    

Trauma do Capítulo: Ponny

Pov Anahí

Havia cerca de uma semana que eu estava procurando um emprego novo. Meu contrato com a antiga empresa venceu e eles não renovaram, ou seja, estava desempregada. Eu enviei currículo para todos os lugares possíveis até que fiquei sabendo de um escritório de advocacia que estava abrindo no centro a alguns quarteirões da minha casa, se travava de um recém formado em direito que estava abrindo o escritório, como eu tinha curso de secretariado enviei meu currículo para lá também. Por sorte ou por ser a única opção me chamaram para fazer uma entrevista com o dono do escritório e que dono. 

Minhas últimas relações sexuais e amorosas haviam sido com mulheres e eu já estava quase achando que era lésbica até colocar meus olhos no cara que seria possivelmente meu futuro chefe. O cara é um gato, só de vê-lo já me sentia excitada. Ele era muito bonito, olhos verdes, alto, músculos bem definidos e estava de terno que era algo que me deixava louca. A entrevista aconteceu numa boa apesar da minha vontade louca de agarra-ló, eu só conseguia olhar para a boca dele e pude observar que não havia aliança no seu dedo, e nem fotos de mulher no escritório. Dois dias depois da entrevista eu fui contratada, agora iria ver aquele deus grego todos os dias e faria de tudo para o provocar.

*---*---*---*

Pov Alfonso

Eu já havia concluído meu curso, passado no TCC e consegui a aprovação da organização dos advogados para trabalhar e agora abriria meu próprio escritório com um capital investido pelo meu pai, eu só precisaria organizar o escritório e conseguir uma secretária de início.

Eu estava super focado no escritório que não poderia pensar em outros assuntos, como por exemplo, envolvimento  com pessoas. Meu relacionamento com a Alma havia acabado em três semanas que estávamos juntos e agradeço por isso, eu não poderia continuar com ela sendo que tinha transado com sua filha, mas fazer o que a garota era um gostosa, na faixa da minha idade e ainda me provocou, e sobre Ucker prefiro nem comentar. Eu estava decidido a dar um tempo em relações, mas aí apareceu a secretária e as coisas começaram a dar errado no meu plano. Ela era linda, loira, olhos azuis, baixinha, mas um corpo maravilhoso. Tentei ao máximo me concentrar somente na entrevista. Ela tinha sido a única candidata e não tive escolha a não ser a contratar, teria que trabalhar com ela e isso não seria bem um sacrifício.

Algumas semanas se passaram e cada vez mais eu sentia que Anahí estava me provocando, que estava me desejando até que resolvi descobrir se realmente ela me queria. Como o escritório estava no início e era pequeno trabalhavam apenas eu e Anahí o que facilitava as coisas.

Era sábado e Anahí trabalhava só até às 11 horas da manhã. Quando era 11:10 ouvi batidas na porta do meu escritório.

— ENTRA! — Ordenei

— Com licença Alfonso! — Falou ela entrando. — É que deu o meu horário e eu já vou.

— Ah sim! Antes só pegue os documentos dos processos da semana passada pra mim, por favor. 

— Claro! Só um momento. — Falou Anahí da saindo da sala.

Enquanto Anahí ia buscar os papéis eu me levantei e fiquei parado ao lado da porta.

— Aqui estão. — Falou ela voltando a sala.

— Pode colocar em cima da minha mesa. 

RBD: Traumas HotOnde histórias criam vida. Descubra agora