Você Não Merece Isso

96 7 7
                                    

Com esse pensamento na cabeça, Adrien foi dormir, não estava tão tarde mas ele estava bem cansado.

*****no próximo dia*****

[maribug on]

- Marinette acorda, você vai se atrasar de novo - Tikki tentava me acordar, mal sabia ela que eu já estava acordada faz tempo, só não queria levantar e ir pra escola

- Tabom Tikki, já estou acordada - levantei para ir fazer minha coisas, terminando desci para a padaria para me despedir dos meus pais

- Bom dia filha, boa escola - minha mãe disse, me dando um beijo na bochecha

- Bom dia, leva esses macarons, eles acabaram de sair - meu pai me disse dando um potinho com vários agradeci e fui para escola

Chegando lá vi muita gente numa roda, fui ver o pq dessa roda, a Chloé estava no meio dela com uma cara de acabada - Por culpa dessa daí eu não posso mais ajudar a Ladybug - disse Alya quase gritando, depois da batalha de miraculous, todas as identidades estavam reveladas, menos a minha e a do Chat Noir claro. Até a Sabrina estava na roda, fiquei confusa com isso, apesar de tudo elas eram melhores amigas.

Mesmo depois de tudo que a Choé fez, ela não merecia isso, ninguém merece no caso. Entrei no meio da roda e puxei ela até a biblioteca, a mesma não entendeu nada.

- Pq fez isso Marinette, mesmo depois de tudo que eu fiz pra você? - Ela perguntou com uma voz chorosa, já estava com os olhos marejados - Você não merece isso Chloé, mesmo depois de tudo, todos nós erramos, somos seres humanos não maquinas perfeitas.

Depois disse ela me abraçou, só abracei ela de volta, falando que estava tudo bem e que ela não precisava se preucupar. Ficamos um bom tempo assim até que o sinal tocou.

- Obrigada Marinette, por tudo - Ela me disse com um sorriso no rosto - De nada Chloé

E depois fomos para sala...

_____________________________________

Oiiie Antes de tudo, vim dizer que escrevi esse cap no notebook (testando) então não sei se ficou bom. E também quero dizer que gosto bastante da Chloé e sempre quis uma amizade dala com a Mari, por isso eu fiz elas meio que se entenderem.

Foi isso, espero que tenham gostado dessa att. por giovanna

Confesso Que Me Apaixonei (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora