Nunca Daria Certo

90 9 16
                                    

 - HaHaHa que engraçado, ele é o rei das piadas - disse revirando meus olhos - Mas o que faz o herói de Paris estar uma hora dessas na rua?

 - Vim pegar um ar, você quer uma carona pra casa? Não aceito um não como resposta - Ele disse com um sorriso em seus lábios, aqueles lábios macios, quentes...O QUE EU ESTOU FALANDO????

 Ele pegou o seu bastão falou para eu me segurar e fomos rumo a minha casa, no caminho ele estava mais sério que o normal. Chegamos na minha casa e ele entrou junto comigo - Então eu acho que agora você pode ir, não que eu esteja te expulsando, longe de mim - quando parei de falar olhei pra ele, ele estava com um olhar distante - Chat noir? - o chamei tirando ele do transe

 - Na verdade eu tinha vindo procurar você, como você não estava fui nas ruas te procurar - disse ele sem me encarar -É que... eu preciso desabafar com alguém, posso? - ele perguntou se podia sentar na minha cama junto à mim, somente assenti

 - É que eu sempre fui apaixonado pela Ladybug, mas ela sempre me rejeitou dizendo que tinha outro garoto. Quando finalmente encontro alguém que se pareça bastante de comigo e que gosta de mim, mas simplesmente não consigo esquece-la - ele falava com os olhos marejados e eu apenas escutava, chat tinha outra garota agora, e ele pretendia continuar com ela e pq isso me deixava pra baixo?
Mas mesmo eu o rejeitando ele continuava apaixonado por mim, quer dizer, pela outra parte de mim - Eu só queria que as coisas fossem mais facéis, onde nós podiamos saber nossas identidades, ou até mesmo ela fosse apaixonada por mim também - meu coração nesse momento estava despedaçado, queria contar para ele que eu era a Ladybug, mas eu não estava apaixonada por ele, se bem que durante esses dias após o beijo, não consigo parar de pensar no mesmo. Mas mesmo que estivesse apaixonada por ele, nunca daria certo pois quando aconteceu ele foi akumatizado, lembro das palavras dele "Foi o nosso amor que fez isso com o mundo", tenho pesadelos com isso quase todos os dias, lembro também ele falando meu nome, nunca vou me esqueçer daquilo. Apenas o abraçei tentando o confortar.

__________________________________________________________

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GATILHO DE CHAT BLANC QUEM AMOU????????

 quero pedir desculpas por não ter postado antes a att, essas ultimas semanas eu tive meio que um bloqueio criativo, então não estava conseguindo escrever nada, mas volteiiiii. 

  espero que tenham gostado <3

por giovanna

Confesso Que Me Apaixonei (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora