Me Desculpa

96 5 6
                                    

Chegamos na sala, todos olharam feio para nós, até a Alya que agora sentava com a... ESPERA UM POUCO ELA ESTÁ SENTADA COM A LILA.

Olhei pro lado a Chloé estava olhando para Sabrina, ela estava junto com as outras meninas, todas estavam juntas olhando para nós, menos a Alix, ela era a única que estava nem ai, ela também não estava na roda, bom eu acho pelo menos.

Segurei a mão da Chloé e fomos para o lugar que era dela e da Sabrina, que agora é dela e meu. A aula ocorreu normal, tirando as olhadas das meninas para nós, mas vi que o Adrien não estava na sala, o que será que aconteceu? Alguns minutos depois ele aparece na porta pedindo desculpas e falou que ele estava em um ensaio que seu pai arranjou em cima da hora.

Ele então olhou pra nossa mesa com uma cara de confuso, que pelo incrível que pareça, ele me lembrou do Chat Noir, é devo estar ficando louca. Mas ele me fez lembrar do nosso beijo que fez meu coração errar as batidas e me fez entender nada. A última vez que tinha ficado assim foi quando o Adrien me emprestou aquele guarda-chuva e eu me apaixonei por ele... É estou ficando louca, imagina eu apaixonada por aquele gato, só nos meus sonhos, não quer dizer, nos sonhos dele. Enfim tocou o sinal, me tirando desses pensamentos.

- Podemos ficar na sala? Não quero encarar todo mundo, não hoje - disse Chloé, apenas assenti e vi a Alya me olhando e saindo da sala.

- Marinette, me desculpa por tudo, por todas as vezes que te tratei mal. Meio que eu tinha um pouco de inveja de você, você tem vários amigos e pais que te amam e se importam com você. Eu sempre quis ser sua amiga mas você sempre esteve longe - ela diz isso com os olhos marejados

 - Me desculpa também, eu nunca te dei muita chance de ser aproximar. E eu acho que seus pais se importam com você sim, do jeito deles mas sim. Amigas? 

 - Não inimigas - ela disse, confesso que ri bastante com isso - Tô zuando, adoraria ser sua amiga - assim que ela terminou de falar nos abraçamos

 - Você tem algo de importante hoje? - apenas neguei com a cabeça - Então depois das aulas vamos para a minha casa passar uma tarde das garotas, Topa? 

 - Topo vai ser incrível

 Alguns minutos depois o sinal tocou dando fim no intervalo, todos voltaram para sala, nem olharam para nos dessa vez. 

As aulas foram chatas, o que não é uma novidade, tocou o sinal para irmos embora. Liguei para minha mãe dizendo que vou passar a tarde na casa da Chloé, ela estranhou e eu expliquei o pq. Fomos para casa dela, no caso pro hotel do pai dela,o Hawk Moth não apareceu, o que era bom.

Passamos a tarde conversando, ela me contou sobre a mãe dela, e sobre a amizade dela com o Adrien. Escureceu e falei que não tinha problemas em eu ir sozinha, nos despedimos e fui rumo a minha casa. Mas no meio no caminho encontrei um certo gato. Na hora que vi ele tomei um susto, e lembrei do maldito beijo

 - Oi Marin, o que faz uma princesas dessas andar sozinha a essas horas da noite na rua? - ele disse - Estava na casa de uma amiga e não vi a hora passar

 - Entendi, mas aquele não é o hotel da Chloé..... NÃO ACREDITO, VOCÊ E ELA AMIGAS? EM QUE MUNDO EU ESTOU????? - ele disse com um tom debochado, típico chat noir

 ______________________________________

Essa att foi grande viu, como eu disse no último eu gosto muito da Chloé e sempre quis uma amizade dela com a Maribug, então fiz elas amigas aqui. 

Espero que vcs tenham gostado dessa att <3

                                                 por giovanna

Confesso Que Me Apaixonei (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora