↬Capa feita por StilinskiXtaco 💕
↬Comecemos!
◈ ━━━━━━━ 🌱 ━━━━━━━ ◈
-Lou,quando vai me explicar porque me trouxe para uma caminhada?"- Harry pergunta inocentemente,seguindo Louis.
Faziam poucos minutos desde que tinham saído da casa de Anne,e estavam indo para a direção do parque,mas ao invés de irem pelo lado que realmente deveria ser seguido,iriam para o caminho da floresta,pelo que Louis havia dito,seria mais "emocionante".
-Vai ser legal,pra sua informação,e eu queria passar um tempo com você.-Louis explica e Harry apenas assenti,queria ver quanto tempo isso iria durar,ainda era manhã então eles teriam bastante tempo.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
-Ahh!Eu nessesito de uma pausa!- Louis enfatizou a parte do "nessesito".
- Eu também.-O sol já estava mais forte,provavelmente já era hora do almoço,Harry e Louis tinham andado por horas,mas não fazia muito tempo que haviam passado da entrada da floresta.
-Okay...Podemos só...Nos sentar ali e descansar um pouco...-Louis e Harry estavam ofegantes,mesmo que não tenham corrido nada,um pouco de drama talvez.
Harry concordou com a idéia,assim os dois se sentaram,encostados em um tronco de uma árvore.
-Você sabe o caminho de volta,né?- Harry já tinha perguntado isso diversas vezes a Louis,mas ele estava realmente preocupado,seria horrível se não pudessem voltar!
-Claro,Sun.-Louis tinha pegado o costume de chamar Harry assim,ele não se incomoda e muito menos Harry.
-Você trouxe comida?- Harry pergunta e vê Louis revirando os bolsos da calça jeans.
-Uhm...Isso serve?- Louis tira um chiclete de hortelã de dentro do bolso esquerdo da calça e Harry da uma palmada de leve na testa.
-É sério,Lou?- Harry culpava a si mesmo e Louis por não terem trago comida.
Louis abre o chiclete,pega um calmamente e tira o papel,logo em seguida o jogando no chão e colocando o chiclete na boca.
-Podemos simplismente comer isso.-Louis aponta para um arbusto com alguns frutos vermelhos,realmente pareciam bons.
-Certo.-Harry diz,pegando o papel que Louis tinha jogado no chão,e colocando no próprio bolso.-Acha isso saudável?- Harry pergunta,se levantando e se aproximando do arbusto.
Os frutos eram como amoras rosas,mas eram mais avermelhados,e tinham um..."Brilho" diferente...
-Não sei.Mas não temos outra opção,e antes que você diga,não vamos voltar para casa.-Harry revira os olhos e Louis ri,pegando alguns dos frutos e os segurando com uma das mãos.
Decidiram que iriam levar apenas aqueles,até porque não sabiam se poderiam ser envenenados por aquilo,mesmo que morram de fome.
Voltaram a caminhar por mais um tempo,e Harry se perguntou porque concordou em vir.
Não havia se passado muito tempo desde o momento em que haviam parado,e Harry já estava com mais fome,Louis se comentava com o chiclete.
-Okay,vamos comer isso.-Harry concorda,e Louis tira o chiclete da boca,logo o jogando no chão.
Louis estende a mão com os frutos para Harry,o menor pega três frutinhas,e Louis pega outras três.
Harry ficou analisando os frutos por um tempo,mas logo os colocando na boca,já Louis,tinha feito isso no primeiro momento,só tinham mais alguns com Louis,então eles voltaram a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Fruit [] L.S {Em Revisão}
FanfictionHarry e Louis,estavam apenas a se aventurar por uma floresta.Ao sentirem fome,pegam as frutinhas que encontram em um arbusto. Mau sabiam eles que essas frutas faziam você dizer qualquer coisa que estivesse pensando. Agora eles terão que lidar com is...