Kamayu (on)
Já estava de noite quase madrugada, estou morrendo de sono por ter acordado cedo e não conseguir dormir mais, CARALHO eu odeio acordar cedo.
Eu tinha combinado de sair com Maharu e Rin, nós vamos invadir um parque hoje, aí você fala - nossa que infantil, invadir um parque? Virou desafio 24 hrs agora?
Fds eu não ligo, nós vamos ir na casa do medo. Rin não estava concordando no inicio por causa do medo - bom ele não queria admitir que estava com medo - agora estou aqui tomando banho para me encontrar com aqueles idiotas.
'Ding Dong'
É a campainha! Droga estou quase terminando de tomar banho.
'Din-Din-Din-Ding Dong'
Mais que karalho Maharu é insuportável viu.
ㅡ JÁ ESTOU INDO POHA! - não deixo de mostrar minha frustração.
Maharu ㅡ KAMAYU, NAHAKI KAMAYU? É DA FBI - diz batendo na porta desesperadamente, ele sabia onde ficava a chave então já devem ter entrado.
ㅡ Será que posso terminar de tomar banho? - digo desligando o chuveiro indo pegar a toalha para me secar.
Maharu ㅡ não - respondeu seco.
ㅡ ainda bem que já terminei - sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura indo em direção ao meu quarto.
Rin ㅡ Oe, oe parado aí - eu paro e olho para trás - da uma voltinha pô, se tá mó divo - peguei um chinelo que estava próximo e ameacei jogar nele - não, não é zueira pô, é zueira.
ㅡ Hum - bufo e mostro a língua para ele enquanto ele se encolhe para prevenir de que eu ainda não taque o chinelo nele.
Fui para o quarto colocar uma roupa discreta e confortável para sair pois estava muito frio.
Encontrei uma blusa vermelha, casaco preto bem grosso - óh, pode parar em - uma calça jeans vermelho vinho um sapato da Gucci (quero saber onde arranjou tanto dinheiro) e toca cinza.
Sai do quarto e fui até os dois que estavam sentados relaxadamente no meu sofá mexendo no celular.
ㅡ...... - me aproximo de vagar sem fazer barulho e - POOOOOOOW! - dei um tapa no pescoço dos dois que estavam moscando lá.
Maharu ㅡ Ai filha da puta, isso doeu - disse passando a mão na superfície do tapa.
Rin ㅡ quer me matar poha?
ㅡ bóh, a gente tá demorando de mais, já deu 00:03 - disse destrancando a porta enquanto os dois ainda estão sentados.
Sem mais enrolação nós saímos e fomos para um parque bem grande, obviamente estava tudo escuro dava uma visão com um leve aspecto de lugar assombrado (krl mano eu to ouvindo Broken date - Com Truise, imagina a brisa)
Pulamos as catracas que ficavam na entrada, krl aquilo dava uma adrenalina. Antes de vir para cá demos uma volta de tarde para saber onde fica os interruptores e talz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Mestre☆
FanfictionÉ isso aí msm :) capa só continua até eu editar uma nova Capa nova feita com sucesso (^._.^)