2 Dias atrás

14 2 3
                                    

Akiyo on

ㅡㅡㅡ(em uma dimensão diferente)ㅡㅡㅡ

  Fui convocado pelo Ancião Mestre, não sei exatamente o por quê. Lembro que era quase noite o céu estava escurecendo.

  Me arrumei e sai de casa (NOTA: no mundo deles as formas que eles usam diariamente é o segundo estado, aparência humana com orelhas presas e um rabo, mas eles também usam o primeiro estado)

  Os guardas-reais me guiaram até o Palácio do Ancião Mestre. A porta extremamente, exageradamente, RIdiculamente gigante foi aberta aos poucos e me mandaram entrar.

  Cheguei e subi as escadas exaustivas cansado avisto O Lobo - cuja é o espírito do Ancião - (NUSS FIKEI MEIA HORA PENSANDO EM QUAL ESPÍRITO SERIA O ANCIÃO Q COOOOISAAA).

  Eu fiz referência, ele estava com aquela roupa que deixava seu corpo um pouco exposto, cabelos longos e negros amarrados - aquele cara era realmente gostoso puta merda/que isso garoto mais respeito - balansei a cabeça saindo de meus pensamentos.

ㅡ O senhor queria me ver? - digo desviando o olhar um pouco corado.

Anciãoㅡ por favor, sente-se - falou com uma xícara em mãos apontando para uma almofada a sua frente

  Cara aquela voz rouca não ajudava em nada, eu corei mais um pouco e depois me sentei a sua frente - ainda sem coragem para encara-lo .

ㅡ E-então, o que o senhor queria comigo? - finalmente começo a olhar nos olhos castanho claro daquele homem másculo.

Ancião ㅡ quero conversar sobre uma, denúncia, que me fizeram - ele diz bebendo mais um gole de seu chá e deixando a xícara em uma mesinha baixa em sua frente.

ㅡ d-denúncia? - puta merda fudeu, algum pau no cu me caguetou (x9 morre cedo ein) - i-isso poderia ser um trote né? - sorrio nervoso

Anciãoㅡ as pessoas vieram pessoalmente me consultar - ele dizia sério seu olhar de desprezo caiu sobre mim - é verdade Akiyo? Você andou ******** viagra e ******** uma criada-real para tentar ** *******? - falava num tom bravo e autoritário.

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ(nota)ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

  [ censuras precisas para dificultar o motivo
    de Akiyo ser expulso, até pq ele perdeu a
    memória ]

E sim a quantidade de " * " é a mesma quantidade de letras em cada palavra.

  ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

  Eu comecei a suar frio, eu tetava esconder mais mei corpo inteiro tremia, pensei que era algum crime mais leve que eu tinha cometido - ou uma regra quebrada.

  Eu fiquei sem reação- como descobriram?, quando?, oque será que vai acontecer com migo? - pensamentos que pioravam a situação.

☆Mestre☆Onde histórias criam vida. Descubra agora