Kamayu on
— q-quem é você? Como entrou aqui? E OQUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO NA MINHA COZINHA? - perguntei putaço por ter alguém PELADO na minha casa.
...— você me salvou ontem, não se lembra? - ele pegou dois pratos e colocou em cima da mesa - por favor sente-se - sorriu gentil.
— Eu salvei? - eu lembro de ter pegado um gato... espera... - VOCÊ ERA O GATO?
Akiyo— hai, meu nome é Akiyo Nagume, sou um espírito gato - saiu do fogão e colocou panquecas nos dois pratos.
Espera um pouco.... Eu acho que o meu cérebro parou... espírito gato? Salvar? Por que ele está pelado? Se ele era o gato então quer dizer que...... a "pessoa" que tomou banho com migo era ele? (Bom pelo menos vc conseguiu processar, eu já teria desmaiado no meio do processo)
—...- eu coro instantaneamente - e-e porque você e-esta pelado? - eu me sentei na mesa.
Akiyo— bom como eu estava na forma de gato e estava sem roupa, então era óbvio que quando eu tomasse a forma "humana" eu iria ficar pelado - ele também estava um pouco corado e se sentou a mesa - porfavor coma Mestre, está uma delícia.
(Fica aí bombiando fi, deu mole é vapo daqui a pouco ele te come)
— M-mestre? Meu nome é Kamayu Nahaki, não me chame de mestre, isso é ridículo. - eu dei uma mordida na panqueca - hmm, cara isso tá gostoso.
Akiyo—... - os olhos dele brilharam - obrigado Mestre, eu fiz com muito carinho e amor.... será que o Mestre tem alguma roupa para me emprestar? - disse com um pouco de vergonha.
— HMM, EU JA DISSE PARA NÃO ME CHAMAR DE MESTRE, MEU NOME É KAMAYU - gritei de boca cheia - sim dps eu te empresto umas roupas.
Akiyo— então como devo lhe-chamar? Kamayu-kun? Kamayu-san, sama? Sen-pai? Kamayu-chan, Nii-san? São tantas variedades, não sei qual escolher qual você acha melhor? - (é sério comenta aí qual você acha melhor ;-;)
— só.... me chame pelo meu nome - eu terminei de comer e levei o prato até a pia - você lavou até a louça?
Akiyo— sim - ele fechou os e deu um sorrisinho.
Eu me aproximei - ele abriu os olhos - eu estendi a minha mão eu direção da cabeça dele - ele hesitou e fechou os olhos novamente - por fim eu coloquei a minha mão na cabeça dele e gentilmente comecei a fazer um cafuné.
Ele ficou surpreso mas logo cedeu - não entenda mal, eu só quero verificar uma coisa - eu comecei a coçar a orelha dele que também começou a ronronar - eu quero saber se é real (é real xet ^._.^)
Akiyo— M-Mestre... o senhor já.... pode p-parar - ele falou um pouco corado mais continuava a ronronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Mestre☆
FanfictionÉ isso aí msm :) capa só continua até eu editar uma nova Capa nova feita com sucesso (^._.^)