🌺Cap.1--> ninguém segura ela!

4.6K 325 269
                                    

.
.
.

_Me sinto triste ... Nunca mais verei a minha amada família .. - sorri de lado.- Quem estou  tentado enganar !? ESTOU POUCO ME LIXANDO PARA O QUE ACONTECE COM ELES ! - Gargalha.

Kiara foi a única que conseguiu sair com vida daquela zona de guerra . Agora está liberta daquelas correntes ordinárias , sua vida somente sua ! Ninguém nunca mais vai mandar nela ! Isso é uma promessa !

_Acho que não posso ficar andando por aí . Preciso de uma nova 'casa . - fala pensativa

Ela para de andar . Está agora na frente de uma loja de doces . Kiara adentra o local .

_Oh .. criança vai querer dangos ? - Pergunta uma senhora com um sorriso amigável no rosto .

_ Sim . - Fala em um tom sério . - Quero todos .

A velhinha arregalas os olhos e solta uma risadinha

_Que graça , quantos vai querer ?

_Todos .

_ ... Têm certeza? Acho que os seus pais não vão gostar .

Kiara sorri  e pega uma faca .

_ Meus ' pais iriam amar me vê matando vc .

_ ..

A velhinha paralisa . Rapidamente ela pega algumas sacolas e as enche de dangos a entregando para a criança a sua frente .

_ Arigatō ~

Agradece saindo calmante da loja .
.
.
.
_aah.. - bocejo - Já anoiteceu ... - Se deitada em cima de uma árvore . - Bons pesadelos para mim  - sorri antes de adormecer .

















de manhã¶

Após acorda , Kiara continua a sua 'jornada .  Ela estava prestes a matar um vendedor ambulante até ser  cercada por vários ninjas  mascarados .

_ Solte ele agora . Não queremos te machucar.

Kiara sorri

_Que pena ... Pois que quero . - um sorriso psicopata surgi em seus lábios junto com um olhar ameaçador . Os ambus recuam , eles sabiam que se aproximar não era uma opção plausível.

_Quem ..e vc ?

_ Aparti de hoje ... - sorri - serei seu pior pesadelo.

{Quebra de tempo}

_Que chato ... Tsc e ainda se dizem ninja. - revira os olhos

Ela caminha até a carroça . Vê em uma sacola algumas mudas de roupas. Olha para as suas . Estavam manchadas de sangue . Decidiu que pegaria em prestado as da sacola .

Depois disso continuo o seu caminho . Perto do anoitecer ela vê ao longe dois portões enormes .

_ Uma vila. Algo me fala que vai ser divertido  - sorri sapeca.

.
.
.

_Quem é vc ?

_E o que quer aqui ?

_ "Será que eu mato eles ? São irritantes . " - suspira . - Moço .. - voz fofa - O senhor poderia me deixar falar com o ...- ela olha a bandana deles - Hokage ? - completa com uma expressão infantil e fofa .

_...que fofa .. - murmura - acho que tudo bem .. - sorri coçando a nuca.

_ Eu te levo até ele ! - sorri .

_"adultos são tão fáceis de lidar " - pensa com  um pequeno sorriso .

.
.
.

_Hokage-sama . - Reverência .

_Pode se retirar .

O ninja sai da sala .

_E quem é vc ? 

_Kiara Febear .

Ele arregala os olhos . Conhecia alguns dos rumores sobre esse clã , nunca imaginou que chegaria a conhecer alguém de lá .

_Não se preocupe vovô . Não vim aqui para matar vc . - fala calmamente .

_... Então , a que devo a sua " visita" ?

_Não sei se o senhor já está sabendo ,mas o meu " querido" clã foi atacado e "apagado" da face da terra . Acho que fui a única que conseguiu sobreviver - finge tristeza - por conta disso não tenho mais a onde mora ... Queria saber se vcs acolheriam essa 'pobre' e  'indesa'  criança ? 

O hokage a encara por um tempo . Havia notado a ironias nas palavras dela mais fez vista grossa . Ele tinha em mente que tê-la como inimigo não seria bom , era melhor tê-la por perto como uma "amiga" . Hiruzen sabe que isso pode ter consequências bem ruins , os rumores sobre esse clã não a favorecia nem um pouco ,mas  ela ainda é uma criança e ainda tem muito oque aprender pela frente . Talvez tentar fazer com que ela tenha uma vida 'normal' ... A faça criar novos ideais .

_Acho que podemos acolher essa pobre criança .

Essa foi uma resposta inesperada . Kiara estava esperando por " Que !? Está doida !? " Ou " Aqui será o seu fim  ! " Ou ser atacada antes mesmo de receber uma resposta .

_Serio ? Tem certeza ? O senhor não tá caducando não né ?

Ele sorri e volta a fumar seu  cachimbo .

_mas vc não vai poder matar ninguém dentro da vila .

_ ... Posso tentar . Aonde eu vou morar ?

_Vc vai ser colega de quarto do Naruto .

_ Naruto ? Quem é ?

O hokage manda um ambu ir chamá-lo . Depois de um tempo ele chega .

_Que foi velhote ?

Um garoto de pele bronzeada , cabelos loiros e olhos azuis adentra a sala . O mesmo vestia uma macacão laranja algo bem chamativo para um ninja . Algo que chamou a atenção da 'branquela foi o chakra tenebroso que ele emanava mesmo que fosse apenas alguns requisios . Aquilo fez seu coração acelera . Agora estava decidido ela tinha que lutar com ele ! Pois algo que Kiara ama mais que dango e enfrentar um inimigo desconhecido com sede de sangue ! Ela sorri na cara do perigo e corre até ele o agarrando forte e pedindo para não abandona-la pois oque seria de uma assassina sem seu querido amigo desconhecido ? Uma assassina presisa de uma vida perigosa ! Isso é um fato .

_Kiara este é o Naruto , Naruto essa é a Kiara Aparti de agora vcs serão colegas de quarto. - sorri

O loiro arregala os olhos mais logo abre um enorme sorriso . Ele corre até ela na intenção de abraça-la algo que ela não deixaria . Sem a menor dificuldade ela desvia do "ataque" do moreno que cai de cara no chão .







Continua ?

Qualquer erro ortográfico será corrigido algum dia !








Uma assassina em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora