Haviam se passado algumas semanas desde a chegada da albina . Ela começará a se acostumar com o seu colega barulhento , não se engane , isso não quer dizer que ela goste dele , pelo contrário ... A vontade de estraçalhar o loiro só aumenta. Ela está se segurando esse tempo todo para não matar ninguém . Pode não parecer mais para ela promessa é dívida e dívida não deve ser esquecida . Para aliviar a sua sede por sangue ela passa a noite surrando as árvores . Isso faz com que ela esqueça tal vontade . Seus pais não gostariam de a ver se contendo , e isso e mais um motivo para ela continua . Por ironia do destino ela encontra uma pessoa que não via a tempos . Seu melhor amigo ... Pelo menos era até tentar matar ela . Não que isso fosse novidade mas a coisa nem era por ele tentar mata-la e sim por quem ele foi mandado . Ele traiu a sua confiança ao começar a trabalhar para seus pais ._ Está vivo ? Sério nem pra morrer vc serve .
_ Nossa .. que isso ? Dá pra esquecer isso . Temos um laço vc não pode corta ele .
_ O único laço que eu tenho com vc e o que eu quero enrolar no seu pescoço . - sorri
_... E sério ..eu não queria ..
_ tsc . Sua falsidade me dá ânsia . - mostra a língua .
_Nem pra tentar entrar na brincadeira .. - suspiro
_ O que vc quer ? Mais alguém sobreviveu ?
_vim te buscar . Vários .
_ defina "vários "
_ uns 8 a 15 ainda estão respirando .
_ ... Eu não vou com vc .
_ Seu clã presisa de um líder .
_ Então quer dizer que ele morreu . - sorri
_.. "ele " era seu pai ! Dá pra pelo menos fingi ?
_ não faz diferença .
_...Kiara , vc é uma Febear . Febear tem que viver com outros Febear . Essa é a lei .
_ Leis foram feitas para serem quebradas .
_Ate pode ser verdade , mas eu não posso voltar sem vc . Desculpa .
Quando ele termina de falar , ela senti uma pancada perto do pescoço e apaga .
______________________________________________
_Kiara !
Ela adentra os portões da vila totalmente coberta por sangue . Seus olhos não demonstram nem um tipo de sentimento . Mas suas mãos tremiam . Sua respiração começou a ficar pesada , desregular .
_ Kiara ! O que aconteceu ?! Você está bem ?
Horas atrás ...
Kiara acorda acorda sentindo sua bochecha formiga . Sua visão desembaça , deixando a imagem a sua frente bem nítida . Seu irmão estava a sua frente com uma espressão bem irritada .
_ Sua ingrata ! - ele soca o olho direito dela e a puxa pelo cabelo . - Sua ingratidão custou a vida dos nossos ! A culpa é sua ! Somente sua ! - A joga no chão .
_ Filho ... Ela é a sua irmã ... Vc deveria ser mais severo .
_ Mãe por favor descanse . Enquanto isso não se preocupe , sei muito bem cuidar de traidores . - Volta a lhe puxa pelos cabelos . Ele a puxa , para e a joga no chão . - Maninha sua vida está na minhas mãos . Posso fazer oque bem entender com ela , agora que o pai está morto .
_ .. o que ...isso tem haver ? - fala com um pouco de dificuldade .
_ ah , você ainda não entendeu ?
_ ...?
_ O pai fez uma leia estúpida para proteger a sua "princesinha".
_ .. como ?
Ele a levanta pelo pescoço.
_ Seu paizinho era o único que se enportava com a sua segurança . Tanto que quando a mãe mandou o seu amiguinho te matar , ele... Matou os pais do Maicon . Muitas famílias desejavam te ver morta . Mas o pai persuadiu todos . Mas agora que ele morreu não a mais ninguém que possa te proteger da fúria e do ódio guardado em nossos corações.
Kiara não conseguia assimilar o que o seu irmão acabará de lhe contar . Ela sentiu como se milhões de agulhas estivessem esperando o seu coração . Toda coragem se esvaiu , a felicidade sumiu , sua vontade de viver deixou de existir . No final das contas ela era a culpada. Por toda a desgraça que aconteceu com o seu clã .Pela morte de seu pai ... A única pessoa que se importava de verdade com ela . Ele já não estava mais lá . A culpa começou a pesar fazendo com que seus olhos se enxesem de lágrimas . Aprenderá que chorar era uma fraqueza mas agora isso não lhe importava . No fim ela escolheu desistir . Desistiu de tudo , de viver , de tentar recomeçar , de ser livre , de ter uma vida "normal " , afinal ela não era nem um pouco normal . Um ser desprezível se posso assim dizer. Não merecia viver . Por onde passava deixava feridas que jamais se curariam . Ela era um mostro e tinha que aceitar isso . Um mostro que devia ser eliminado ... Pelo menos era oque ela deveria está pensando ... Mas isso não passou por sua mente . No seu coração não estava escrito culpada e sim tornada culpada por algo que não fizera . Isso não podia ser culpa dela , e não era . Tudo aconteceu por uma única razão. Toda dor e desgraça que o seu clã levou ao mundo voltou para eles . Isso era evidente. Eles podiam ser conhecido por assassinatos ou por não ter coração . Por mata a sangue frio sem mesmo ter uma razão . Mas isso não impedia as vilas de ser juntarem e atacarem eles. Isso certamente não era culpa de uma única pessoa. Mas alguém tinha que ser o culpado . É ela foi a escolhida .
O clã Febear tem um segredo guardado a sete chaves . Que por acaso foi descoberto por nossa pequena protagonista ( juro , eu não tenho nada a ver com isso ! ) . Um segredo obscuro , que foi esquecido . Deixado de lado , algo que não deveria ter acontecido . Algo que acontecia em apenas uma pessoa aleatória do clã. Não tinha como prever com quem seria . Por isso era um segredo , por não ter controle sobre ele . Obscuro por ser algo perigoso e descontrolado . Algo que não pode ser controlado não deve ser usado , isso é um fato. Mas a nossa pequena criança não ligava para isso .
Ela sentiu que agora seria um boa oportunidade para testar o seu novo "poder".
Os que conseguiram sobreviver ao massacre do clã, estavam desejando terem morrido lá e não aqui por uma besta selvagem que destroçava tudo e todos como se não fossem nada .
________agora
{∆Kiara narrando∆}
Quando volto a assumir o controle sobre a minha mente e corpo, noto que estou na frente dos portões de konoha . Quando foi que eu cheguei ali ?
_ Kiara !
Esculto a voz do loiro . Minhas pernas ficam bambas e eu desmorono
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma assassina em Konoha
FanficKiara Febear é uma criança de 11 anos . Faz parte de uma família um tanto 'peculiar' , seu clã e conhecido por ser perito em assassinatos . Desde que nasceu foi treinada para matar qualquer um que entrasse no seu caminho . Até o dia em que uma cert...