- Você lembra...na colônia de férias do ano retrasado quando aquele garoto do terceiro ano disse pra todo mundo que.. tinha ficado com você, e que tinham dormindo juntos...e todo mundo do acampamento ficou dizendo coisas horríveis sobre você ?! Diz Josh deitado na grama com Any mexendo em seus dedos.
- Lembro ! Aquela história chegou nós ouvidos do meu pai, ele nunca acreditou em mim...e quando eu disse que ele tinha inventado isso, que era mentira, ela disse que " Meninas boazinhas não devem mentir, se não merecem ser castigadas" foi a primeira vez que ela me levou para o porão. Diz Any encarnado o seu fechando os olhos ao final enquanto Josh juntou sua mão a dela e Acrescentou. - Mas ele também teve o que merecia, uma semana depois daquilo encontram uma arma no armário dele na escola e ele foi mandado para um reformatório.
- — Any deita no peito de Josh enquanto ele acariciava seu braço — Não esquece da maconha. Diz Josh encarando o céu.
- O que ?! — Any encara Josh — Eles não disseram o que encontraram no armário dele pra ninguém, o pai dele abafou o caso, meu pai foi o único que ficou sabendo, como sabe que...foi você ?! Diz Any confusa.
- Acho que descobriu o meu segredo ! Diz Josh dando um sorriso de canto tirando uma mecha do Cabelo de Any de seu rosto.
- Mas porque ?! A gente...mal se falava naquela época...porque fez aquilo ?! Diz Any confusa.
- Eu vi como você ficou quando descobriu o que ele estava dizendo, Joalin ficou tão irritada que acho que poderia matar ele... E eu te vi chorar naquele dia é...acho que de uma forma inconsciente prometi a mim mesmo que nunca mais deixaria ninguém te fazer chorar. Diz Josh encarando Any que sorriu.
- Eu amo você ! — Any passa a mão no cabelo de Josh — Acho que mas do que eu deveria, mas amo. Diz Any dando um sorriso de canto pouco antes de Josh a beijar.
- Eu também te amo Any Gabrielly. Diz Josh sorrindo com a cabeça encostada na de Any pouco antes de A beijar novamente.
- ANY...ANY... VOCÊ PRECISAR IR PRA SALA DE MÚSICA AGORA ! Diz Lamar balançando Any que encarava o papel em sua mão enquanto um sinal muito alto tocava.
Any
Na última semana eu tinha tido vários momentos assim, onde minha mente se perdia em memórias antigas, que nunca voltariam. Esse tinha sido com Josh, acho que era uma forma da minha mente se manter sã no meio dessa loucura, o que me lembrou a noite em que chegamos aqui, e como A já tinha começado seu jogo.
* Flashback On *
1 ° Dia Na Doll School
- Espera...eu tô conseguindo — Any estica seu corpo o máximo que pode conseguindo puxar uma mesa — Isso ! Diz Any nervosa colocando a mesa em cima do botão em que ela está em pé subindo em seguida na na estaca onde Lamar estava amarrado tirano o pano de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prͨeͧtⷬtͮyⷥ Liⷴtͩtͮlⷮeͫ Unͤiⷯteͪdⷦ - 𝘿𝙤𝙡𝙡 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 | Livro II |
Bí ẩn / Giật gân| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑣𝑎𝑑𝑖**. 𝐸 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 ! - 𝐴 | Livro II | Se não leu o livro um, dá uma olhada no meu Perfil ! Após serem acusados da morte de seus pais, quatorze j...