Sala 10
— Lamar abre a porta lentamente —
- Sofya....você está aí ?! — Lamar diz nervoso entrando na sala que estava toda revirada e Acrescentou. - O que aconteceu aqui ?!
Lamar
E foi imediato o meu espanto. Quando entrei na sala estava tudo revirado, haviam cadeiras quebradas, papéis espalhados pelo chão e mesas viradas. Parecia que um redemoinho tinha passado pelo lugar. O que me deixo ainda mais nervoso, porque se Sofya estava aqui as coisas tinham ido de mal a pior.
Mas foi então que vi algo que não gostaria no chão. Era uma seringa ! E se algo do tipo estava na mesma sala que Sofya, nossa ... Não consigo nem pensar em como ela estaria. Mas foi então que eu ouvi um som vindo de um armário grande no fim da sala. Peguei um pedaço de madeira no chão, que no momento era minha única forma de proteção.
- Quem está aí ? Sofya....e você ? — Lamar engole em seco se aproximando lentamente do armário.
— Batida forte na porta —
Eu não fazia ideia se estava caminhando para salvar ela, ou se era só mais um jogo de A, uma armadilha. Dúvida era tudo que eu sentia. Até que vi uma coisa...Uma chave na porta do armário, com uma letra B escrita nela.
- B ? Opção B ? — Lamar indaga confuso olhando em volta da sala.
Então eu percebi do que aquela chave se tratava, assim que olhei para o quadro da sala, havia uma chave coloca com a letra A e uma caixa desenhada em baixo e do lado onde havia o contorno de outra chave desenhada a imagem do armário. O que significa que A tinha dado duas opções para Sofya...mas que não estava aqui sozinha. Pelo jeito do lugar, ela lutou por algo, talvez por uma das opções — Olha a seringa no chão — Ou pela chance de sair daqui.
— Lamar abre o armário, pouco antes de Sofya cair de la e ele a segurar. —
- Sofya ! Sofya...acorda....o que aconteceu ? — Lamar diz ofegante segurando Sofya a tirando lá de dentro.
- Onde ela tá ? — Sofya diz fraca.
- O que ? De quem você tá falando ? — Lamar diz tenso segurando Sofya.
- Any...ela me colocou ali dentro. — Sofya diz pausadamente.
- Porque ? — Lamar exclama confuso.
- Porque só uma de nós podia sair daqui. Lamar não deixa ela continuar me mantendo aqui. Ela aparece e me alimenta como um prisioneira, eu não tô aguentando mais. — Sofya indaga apertando a mão de Lamar.
- Isso...isso e loucura. — Lamar diz confuso.
- Todos nós fazemos loucuras para sobreviver. — Sofya diz Respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prͨeͧtⷬtͮyⷥ Liⷴtͩtͮlⷮeͫ Unͤiⷯteͪdⷦ - 𝘿𝙤𝙡𝙡 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 | Livro II |
Gizem / Gerilim| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑣𝑎𝑑𝑖**. 𝐸 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 ! - 𝐴 | Livro II | Se não leu o livro um, dá uma olhada no meu Perfil ! Após serem acusados da morte de seus pais, quatorze j...