🥀 Mortos NÃo FAlAm ⚰️

1.6K 224 453
                                    

Sala Da Diretoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala Da Diretoria

- Aí meu Deus...esse lugar e idêntico a escola, esse casaco e igual ao do pai de Any, A e doente. — Joalin diz nervosa mexendo no casaco pendurado na porta.

- Para de mexer nisso, pode arrumar Problemas pra gente.. — Sabina repreende batendo na mão de Joalin.

- O que você tem em ? Tá toda...estranha, e se quisermos sair daqui tempos que pensar como A. — Joalin diz encarando Sabina mexendo nos bolsos do casaco.

- Eu estou presa em lugar nenhum sendo praticamente torturada, e isso que eu tenho. — Sabina diz frente a frente com Joalin pouco antes de se afastar .

- Como ?! Como um vadia louca ou louco, que tortura, ameaça e mata pessoas ?! Já atingiu um estágio Joalin, TA LOUCA ! — Diarra diz se sentando na cadeira botando os pés na mesa.

- Não...como jogadores ! Estamos no tabuleiro de A, e cada lugar e uma fase, — Sabina e Diarra escutando Joalin — Olha desde que chegamos aqui eu venho pensando, porque ?! Porque matar nossos pais ?! Porque nós sequestrar e deixar parecendo que fugimos ?! Íamos ser presos, se A quisesse a gente na cadeia, ou mortos já teria feito, mas não fez...porque nós queria aqui nesse momento, porque precisa de nós. — Joalin diz tensa enquanto Diarra e Sabina se encaram confusas.

- Precisa da gente ?! Joalin...isso não faz sentido, talvez você esteja ficando louca. — Sabina diz nervosa.

- Pensa comigo ! Nós já vimos esse jogo antes, a instruções, as consequências uma vez. — Joalin diz nervosa.

- O tabuleiro, na minha casa naquela noite, o verdade ou consequências, no final dizia, " Preparem se para o segundo round ". — Diarra diz nervosa.

- O tanto que descobrimos aquela noite, coisas reveladas por A, por nós mesmos, como desde aquele dia estamos pensando e agindo como outras pessoas...mais inteligentes, atentos...A nos trouxe pra cá para outro verdade ou consequências, para descobrir alguma coisa que nem ele ou ela conseguiu descobri, já dizia o ditado " Duas cabeças pensam melhor do que uma "...A tem 14. — Joalin diz tensa enquanto Diarra respirou fundo.

- " Mas cabeças com medo, são como armas prestes a atirar, e aí que está a verdadeira vitória. " ! — Sabina diz meio em transe encarando a câmera da Sala.

- O que ?! — Diarra diz confusa.

- " Duas cabeças pensam melhor do que uma, mas cabeças com medo são como armas prestes a atirar, e aí que está a verdade vitória " A mãe de Sina, dizia isso pra ela sempre...era como um mantra idiota. — Sabina diz meio confusa encarando a câmera ainda enquanto Joalin olhou para onde Sabina olhava.

- Sabina...tá tudo bem ?! Joalin pergunta se aproximando de Sabina que pareceu sair de um transe, se aproximando dela.

- Tá ...— Sabina se afastar de Joalin que estranha — ...só muita coisa pra processar, se você estiver certa...porque A faria tudo isso, o que e tão importante ?! — Sabina diz pensativa.

Prͨeͧtⷬtͮyⷥ Liⷴtͩtͮlⷮeͫ Unͤiⷯteͪdⷦ - 𝘿𝙤𝙡𝙡 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡  | Livro II | Onde histórias criam vida. Descubra agora