O Dia começou com o Naruto levando uma bronca de Ino. É assim todos os dias desde que eles se mudaram para casa do irmão mais velho. Naruto estava ouvindo os gritos de Ino lá do banheiro, só debochava da cara da irmã. Os gritos não duraram muito até porque Deidara acordou já stressado com os gritos de Ino. É assim todas as manhãs para ele, desde que seus irmãos resolveram morar com ele.
Deidara: DA PRA CALAR A MERDA DA BOCA!? NINGUÉM PODE DORMIR NESSA CASA?
Naruto: Ninguém consegue dormir com a Ino enchendo o saco.
Ino: É CLARO QUE EU ENCHO O SACO! SE VOÇÊS DOIS FOSSEM MAIS ORGANIZADOS E NÃO DEIXASSEM AQUELA NOJEIRA NO BANHEIRO EU NÃO ESTARIA GRITANDO!
Naruto: Ino não reclama não é vc que limpa mesmo.
Ino: SEU IGNORANTE! VCS DOIS SÃO IGNORANTES.
Deidara: Olha que eu nem falei nada...ainda...
-Após os sermões de Ino, eles foram fazer suas necessidades do cotidiano, Deidara foi para cozinha fazer seu precioso café que não pode faltar nas manhãs de Deidara. -Ino chega na cozinha olhando torto para Deidara que a encara com ódio.
Deidara: Cara feia pra mim é fome querida.
Ino: aaff Deidara não enche!
Deidara: Te encher de que? só se for de porrada neh barbie falsificada.
Ino: Sai pra lá loira falsificada.
Deidara: FALSIFICADA TEU CÚ! MEU CABELO É NATURAL DIFERENTE DO SEU!
Ino: MEU CABELO É NATURAL! EU NÃO FICO USANDO PRODUTOS QUE NEM VC!
Deidara: MEUS CREMES SÃO PARA HIDRATAR MEU CABELO LINDO E MARAVILHOSO.
Ino: HAHAHAHAHA
-MARAVILHOSO!? ESSE CABELO RESSECADO!?Deidara: RESSECADO É TEU CÚ.
Naruto: Gente parem de gritar! os vizinhos vão reclamar daqui apouco.
-De quem era aquela escova de dentes azul?Deidara: É minha porque?
Naruto: Ah...então era sua.
-Eu usei para limpar meu tênis estava todo sujo,olha como fico limpinho.Deidara:Naruto...vc...usou...minha escova de dentes para limpar a merda do seu tênis...?
Naruto: Sim,foi oque eu acabei de dizer.
Deidara: Naruto...
Naruto: Deidara oque vc vai fazer com essa cadeira...?
Deidara: EU VOU ENFIAR ELA NO TEU RABO! SEU ARROMBADO!
Naruto: CALMA DEIDARA!
- PARA DE GRAVAR INO!Ino: Começando o dia com um cházinho enquanto assisto meu irmão apanhando.
~Enquanto Ino estava plena tomando seu café da manhã assistindo Deidara correndo atrás de Naruto, a campanhia toca. Deidara nem se importou continuou gritando e correndo atrás de Naruto, até que toca novamente e novamente até irritar Deidara~
Deidara: JÁ VAIII CACETEEEEEEE!!!!!
Deidara: ESCUTA AQUI! EU ESTOU OCUPADO TENTANDO ESTRANGULAR UM MENOR DE IDADE! NÃO ME ATRAPALHE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Infelizmente Irmãos~
FanfictionTrês irmãos que se amam Muito! Muito mesmo eles só não sabem demonstrar Afeto um pelo outro. Deidara Uzumaki, Tem 20 Anos Está Cursando Artes visuais, Ino Uzumaki, com apenas 16 anos, estudante mas popular do Segundo Ano do ensino medio. Naruto Uzum...