Cap. 5

692 79 83
                                    

- A Briga com a irmã não foi a única coisa que aborreceu Naruto naquele momento. Oque mais o machucou foi ver Sasuke agarrado com uma menina na porta da escola, aquele beijo... foi insignificante!

-Naruto estava querendo esquecer aquele beijo! Oque Sasuke queria afinal? Brincar com os sentimentos dele?- Naruto esperava pacientemente seus amigos chegarem, eles estavam atrasados, enquanto esparava tinha que ver aquela cena ridícula de uma ruiva peituda se esfregando no Sasuke.

Kiba: Oeee! Cheguei!

Naruto: Cadê o resto!?

Kiba: Já devem estar na sala...?

Naruto: EU FIQUEI ESSE TEMPO TODO ESPERANDO VOCÊ!? SÉRIO? VOCÊ KIBA!?

Kiba: HÃ!? OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO!?

Naruto: ESQUECE!

Kiba: AGORA VOCÊ VAI FALAR!

Naruto: Eu não vou perder meu tempo discutindo com você! -Sai andando deixando seu amigo falando sozinho.

Kiba: SEU VIADO! ME ESPERA!!! - Sai correndo atrás do amigo.-Chegando na sala de aula a professora de Português Kurenai já estava começando sua aula.

Kurenai: Vocês estão atrasados!

Naruto: Desculpa professora, o Kiba estava passando muito mal, vomitando pra todo lado, eu como um bom amigo, estava ajudando o coitado.

Kiba: Eeiin!???

Kurenai: Oh meu Deus, Kiba tem certeza que está bem para participar da aula? Quer que eu te leve pra enfermaria? Está com dor?

Kiba: S-Sim professora! Eu estou ótimo!-encara Naruto com um olhar mortal.- A aula foi ótima, Kurenai sempre consegue fazer a classe rir.

(...)

-Depois de Konan deixar os menores na escola, foi direto para faculdade, Deidara estava de bom humor, mais ela sabia que duraria pouco.

Sasori: Aaaah...

Deidara: Qual foi!? Você só suspira assim quando acontece alguma coisa.

Sasori: Eu...briguei com meu namorado.

Deidara: Aquele namorado que ninguém conhece??

Sasori: Esse é o problema, ele quer assumir o namoro.

Deidara: E oque que tem?

Sasori: Deidara, Ele estuda na escola que o seu irmão estuda.

Deidara:...Putz...

Sasori: Sim, sim Deidara, "Putz".

Deidara: Não sabia que você gostava dos mais novos.

Sasori: Hã!?

Sasori: Esquece Deidara, eu não te contei isso! Ok?

Deidara: Sim, você contou!.

Deidara: EU QUERO CONHECER ELE!.

Sasori: Não, Ainda não é a hora.

Deidara: E quando vai ser? Vocês estão namorando a muito tempo.

Deidara: Muito tempo mesmo.

Sasori: Eu sei...

Konan: Ei suas bichas!

Deidara: Gentil como sempre.

Konan: Eu sei!, oque vocês estão fazendo? Aqui!?

~Infelizmente Irmãos~Onde histórias criam vida. Descubra agora