...
Naruto? Ele está bem...Bem? Ele está ótimo. Deidara? Bom... Ele está realmente irritado por ter perdido a carteira, Perdeu o carro também... O Pai deles definitivamente proibiu Deidara de dirigir novamente principalmente com os irmãos do lado, Ele tinha acabado de tirar a Carteira...
Ino: Naruto! Por que você anda fugindo de mim!?
Naruto: Moramos na mesma casa, oque você quer de mim!?
Ino: Você sabe!
Naruto: Eu não fiz nada mano! Ino eu juro! Eu não vou roubar seu Sasuke-Kun! ELE SÓ QUER AJUDA EM CIÊNCIAS!
Ino: EU DÚVIDO! VOCÊ É BEM CAPAZ!
Deidara: Eu vou falar mais uma vez...
Deidara: Eu perdi a merda do meu carro, por culpa de vocês!
Eu acho melhor não me irritarem...Ino: Minha Culpa!? É culpa do Naruto por ser tão Talarico!
Naruto: CARAMBA INO! VOCÊ É SURDA!? EU NÃO TENHO NADA COM O SASUKE E NEM VOU TER!
Deidara: EU DESISTO! DESISTO DE VOCÊS!
Ino: Que bicho te mordeu hj Deidara!?
Deidara:....
Naruto: Daqui apouco o Sasuke vai chegar, melhora essa cara Deidara!
Deidara: AAAAAAAAAAH!
Deidara: EU ESTOU SEM PACIÊNCIA, SEM PACIÊNCIA ENTENDERAM!?
Ino: Eu também estou ruim em ciências! Você vai me ajudar com o Sasuke também!
Naruto: Você tem o SEU trabalho para fazer NA CASA DAS SUAS AMIGAS.
Ino: QUE ÓDIO DE VOCÊ NARUTO!
Naruto: Parece que tem um cachorro latindo, Talvez se ele latisse um pouco mais alto, eu poderia escutar.
Deidara: Eu não acredito que vocês são mesmo meus irmãos, eu só posso estar em um pesadelo mesmo, deve ser isso!
(...)
- Com Ino fora de casa, Naruto agradeceu por não ouvir os gritos dela, Deidara está mais calmo...É claro por que os gritos dos dois irmãos mais novos cessaram, agora ele pode finalmente terminar o seu trabalho, terminar não! Refazer! Por palavras do professor da faculdade, "Está faltando Muitas coisas e além de faltar, algumas parte estão horrivelmente erradas". Deidara o segundo melhor aluno, que nunca tirou nota baixa, Errando feio em um trabalho...? Até ele está surpreso com seu erro, mais nem tudo na vida são acertos né? Errou? Refaz! Errou novamente? Tente novamente, até conseguir.
Naruto estava esperando Sasuke chegar, Naruto achou estranho ele está há 20 minutos atrasado, talvez Ino tivesse visto ele pelo caminho e sequestrado ele? Ela é bem capaz, Naruto estava imaginando muitas possibilidades, algumas possíveis e outras...Não tão possiveis assim.
Foi quando a campainha toca. Seus olhos brilharam talvez Sasuke finalmente tinha acabado de chegar, claro que ele foi correndo até a porta atropessando na mesinha do sofá, Pela triste infelicidade do Naruto...Naruto: Finalmente você chegou! Eu pensei que tinha se perdido!
Sasori: Você é demente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Infelizmente Irmãos~
FanfictionTrês irmãos que se amam Muito! Muito mesmo eles só não sabem demonstrar Afeto um pelo outro. Deidara Uzumaki, Tem 20 Anos Está Cursando Artes visuais, Ino Uzumaki, com apenas 16 anos, estudante mas popular do Segundo Ano do ensino medio. Naruto Uzum...