o intervalo acabou de começar ,eu não acho o Tae em lugar algum,vou procurar no terraço.
enquanto subo as escadas escuto duas pessoas conversarem,eram Louisa e Tae,eles estavam de frente pro outro e ela estava falando de mim.
Louisa-você passou a semana toda preocupado com essa garota,eu já to de saco cheio,toda conversa da gente você fala dela! parece que gosta dela,não se importa mais comigo?como nos eramos felizes? -fala em tom de raiva.
Tae-nós somos melhores amigos desde pequenos,por que sempre que alguém fica um tempo perto de mim você começa a ter esses ataques?não faz sentido!e eu me preocupo coma a garota,ela estaria sozinha se não fosse por mim,na verdade estaria morta,você acha que isso seria melhor!!?
Louisa-EU GOSTO DE VOCÊ TAEHYUNG,EU TE AMO!-logo após revelar o que sente ela cai no choro.
Tae-eeu não sabia..-ele abraça ela- me desculpe por não perceber.(foto a baixo)
então é por isso que eu senti aquilo,aquele ódio disfarçado em suas palavras..deve ser difícil esconder o que sente.
S/N-drogaa!!-pisei sem querer em um pedaço de madeira ao qual não avia percebido.
Tae-quem esta ai??
S/N-desculpe eu estava procurando por você,esta tudo bem?-olhei para a Louisa.
Louisa-sim esta tudo bem,eu só tinha torcido o tornozelo na escada e o tae estava me ajudando
ohh claro!ainda bem que acreditaram em mim,não quero constrange-los mais do que agora.
S/N-tenho ótimas notícias,serei transferida para a sua sala,não é maravilhoso??-sorri contente
Tae-isso é ótimo! agora ficaremos todos juntos.
Louisa-a que perfeito..-disse meio triste
fomos para casa calados,de vez em quando eu perguntava o que eram algumas,pois queria aprender mais sobre o mundo humano.
Louisa-ate maiss taezinho.-fala saindo do carro indo em direção a uma casa amarela
Tae-ate mais docinho,cuide-se viu! ate segunda.
ele voltou a dirigir e então eu estava curiosa pra saber aonde iriamos ficar.
S/N-onde eu irei ficar tae?
Tae-sem senhor kim?olha eu gostei -riu um pouco- acho que não tem problema você morar comigo,pelo menos por um tempo ate você arrumar uma casa pra ficar,mas por mim você moraria comigo.
S/N-é muita gentileza da sua parte,acho que se eu ficasse muito tempo seria um incomodo então tentarei arranjar um lugar,muito obrigada.
após conversarmos um pouco eu estava com sono e logo acabei dormindo olhando para rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo sem Asas
RomantikUm anjo cai do céu,todos a olham, ela é linda,mas sua vida corre perigo,pois ela foi expulsa de seu reino angelical, ninguém a ajudava, porém um jovem angustiado pela situação fez dela como se fosse sua própria vida quando a carregou pela rua as pre...