A muito tempo atrás eu ouvi dizer que os anjos também andavam com os humanos,pra mim aquilo era uma lenda,eu pensava que era a única na terra,mas acabei descobrindo que a lenda era verdade.
depois de ter saído da cozinha fiz exatamente o que disse,eu tomei um banho,a água estava fervendo no meu corpo,mas hoje estava frio então não me importei,vesti uma das roupas que a Cary me deu,ela tem bom gosto,são fofas as roupas,escolhi uma roupa confortável,é um vestido lilás com rosas vermelhas (imagem logo a baixo) ,pois daqui a algumas horas eu,a Cary e o Tae iremos pra floricultura.
-Crianças esta na hora do almoço! venham comer! -diz cary logo após eu terminar de me vestir.
Desço as escadas e encontro com eles,por um minuto me senti desconfortável com os dois me olhando,mas logo foi embora e então me juntei a eles na mesa.
-O cheiro esta delicioso Cary.-digo sorrindo e botando um pouco de cada no meu prato.
-Coma bastante minha querida.
depois de alguns minutos de silêncio Cary volta a falar.
-Soube que Louisa esteve por aqui,por que não me contaram do ocorrido? -fala ela com um ar de decepcionada.
-Desculpe mãe,eu deveria ter contado,Louisa veio ate aqui por que brigamos,ela esta tendo novamente aqueles surtos de ciúmes,sabe como ela é.-diz abaixando a cabeça ainda triste com tudo.
-Eu sinto muito meus anjinhos,mas isso não é amizade querido,já faz muito tempo que ela te promete mudar e não vejo progresso até hoje.-ela se levanta e vai ate o Tae.-vai ficar tudo bem meu amor.-passa as mãos entre seus cabelos e depois vai a cozinha levando nossos pratos.
Depois de comer e ajeitar a cozinha,fomos para floricultura como Tae avia prometido,enquanto estava no carro ele me olhou e falou algumas coisas.
-Eu sei o quanto isso parece confuso e sei que não te conheço a muito tempo,mas acho que esse sentimento as vezes vem quando menos esperamos,eu gosto de estar com você S/N,gosto do jeito que me olha,mas tudo bem você não sentir o mesmo,eu tenho tempo de sobra pra esperar você.
ele me falava baixo essas palavras,estavam brilhando seus olhos e eu senti um arrepio forte em minha espinha,mas tudo que conseguir falar foi-
-Eu lembrei,por favor para o carro!
Cary parou o carro no mesmo instante,eu estava sentindo um anjo perto,não estava tão perto mas a cada segundo que passava eu sentia quase sumir.
-Eu sei que parece estranho,mas vou ter que pedir pra irem sem mim,preciso ir a um lugar antes.
-S/N não é um pouco arriscado ir sozinha?-ela faz cara de preocupada e olha para o Tae.
-Mãe acho que ela tem direito de ir aonde quiser.-fala meio despreocupado.
-Eu volto pra casa antes de escurecer,bjs ate mais.-logo saio dali procurando meus sentidos.
estou sentindo,agora sinto mais que um anjo.
-Ei o que esta fazendo aqui?-olho para trás e vejo um anjo.
-Ai meu deus,então era verdade.
-Não vai responder minha pergunta?-o anjo se aproxima.-de que instituto você é?
-Desculpe eu sei que pode parecer coisa de doido,mas eu vim do céu e preciso de ajuda.
-Você não tem nem runas.-ele olha de cima a baixo- deve estar falando a verdade,venha comigo por favor.
Ele me levou a um tipo de igreja,mas lá dentro era um instituto escondido e avias muitos deles.
-Alex,encontrei essa garota perdida ela disse que não tem instituto e que caiu do céu.
-Acha que ela é um anjo?-eles se olham.
-Eu sou um anjo,posso provar isso! -eles me olha e fazem sinal de aprovação.
-Eu não posso mostrar agora,bom são as minhas asas,elas ainda estão aqui.
-O que essa garota ta fazendo aqui?quem é ela? -pergunta uma moça de cabelos pretos.
-Ela disse que é um anjo,Izzie poderia ver as costas dela?é que acho que seria menos desconfortável.
-Sim, eu dou um jeito nisso.-ela me chama.-Desculpe se meus irmãos não se apresentaram ou não te trataram bem,o loiro é o Jace,o de cabelo castanho ali é o Alex.
-Obrigado por estar sendo tão simpática comigo,mas pode me ajudar né?
-Sim nós podemos,mas antes posso ver suas costas?
-Claro,mas acho que deveríamos ir pra algum lugar mais privado,sabe..não quero que todos se assustem.
-Entendo perfeitamente,mas como tudo isso aconteceu?
-Eu não sei,eu não me lembro de nada,eu só me lembro de cair do céu,vocês são anjos?
-deve ser difícil não se lembrar.Não somos exatamente -ela ri- somos metade humano e metade anjo,temos as runas que nos da várias habilidades.
-Deve ser incrível conviver com os humanos,falo isso por pouca experiência,mas gosto.
depois de mostrar minhas asas e tentarmos descobrir um jeito de voltar aos céus eu me lembro de minha promessa e peço que me digam as horas.
-Já são 18;26
-Desculpem eu tenho que ir.-eu saio do instituto e vou para casa.
Meu deus eu devo estar encrencada,espero que eles não fiquem bravos com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo sem Asas
RomanceUm anjo cai do céu,todos a olham, ela é linda,mas sua vida corre perigo,pois ela foi expulsa de seu reino angelical, ninguém a ajudava, porém um jovem angustiado pela situação fez dela como se fosse sua própria vida quando a carregou pela rua as pre...