Dia normal?

7 1 0
                                    

Sobre antes de ontem,ainda pensei, "será um tipo de sonho?" não acreditava que finalmente consegui descobrir o que era,aquele aperto no peito,aquela falta de ar repentina,aquele vazio na minha barriga,isso tudo era um jeito de me descobrir,eu gosto dele e ele diz gostar de mim,mas e quanto ao meu antigo amor?bom se ele não fez contato deve estar como sempre,aos braços de outra,pois nunca reparei em seus erros,por que pensava que anjos não cometiam pecados,mas cá estou eu,encontrei mais erros do que certezas.

-Meninos!!! acordem!! vocês iram ficar atrasados!! -diz cary em um tom preocupado.

-Já estou descendo!!-logo responde Tae e escuto sair de seu quarto.

nesses dois dias foram normais,por mais que isso tudo tenha sido rápido demais,eu ainda sentia que não estavamos bem um com o outro,parecia que faltava uma peça,mas hoje ele esta sorridente e eu sei o por que,SEGUNDA isso mesmo,não por ser o primeiro dia da semana,mas ele me contou que terá um baile hoje a noite e que terá aula normalmente a escola,mas a noite iriamos nos divertir,fico ansioso logo,nunca estive com tanto humanos,festas e nem um tipo de coisas assim,imagino que seja mesmo divertido,faz anos que não danço.

-S/N?-ouço tae na porta

-Pode entrar-e logo o mesmo entra

-Ainda não comeu?-assenti com a cabeça-Acho melhor nós irmos,no caminho te compro algo,estamos atrasados.-ele fica esperando.

me levanto de minha cama,sim estava deitada,queria refletir sobre as coisas e tentar resolver.

-Vamos?

-Sim,vamos.

descendo as escadas encontro os olhares de Louisa,ela parece bem triste,as vezes tenho curiosidade pra saber o por quê dela ser assim.

-Bom dia Lu!!-dei um abraço,sei o quanto isso ajuda

-Bom dia S/NN!!!-fala um pouco com dificuldade-desculpe por aquele dia,eu realmente não quis te machucar-logo a interrompir.

-Vamos pra escola!! eu to doida pra saber como vai ser esse baile,ah e Lu,espero que n se incomode de te chamar assim-logo sorri pra ela e a mesma sorriu mais ainda-não liga pra isso,eu sei que não fez por querer.

-Muito bom ver as duas assim,mas eu disse que estamos atrasados madames.-então o mesmo abriu a porta e pegou a chaves do carro e logo fomos a escola.

o dia estava sendo normal,agora estudo na sala da Lu e do Tae,mas não nos sentamos juntos,me sento do lado de um garoto de cabelo preto,ele parece bem cansado,não vou incomodar.

algumas horas se passaram e eu já estava me sentindo entediada,resolvi todas as questões e tive meus vistos,eu estava tão entediada que comecei a falar sozinha.

-Esta tão no tédio assim?- pergunta o mesmo do cabelo preto

-Simmm-falo arrastado e cansada-qual seu nome?-pergunto baixo,pois mesmo que tenha terminado,não podia conversar.

-Meu nome é Min Yoongi,vc é estrangeira S/N?

-Oh muito prazer em te conhecer senhor Min,mas como sabe meu nome?-perguntei fazendo cara de confusa

-Aah sabe as noticias da cidade se espalham muito rápido.-ele olhou pra o contrario de mim.

-Vocês são alguma coisa?-ele me olha e logo olha novamente pro contario.

-An?-olhei para trás e vi Tae observando -bom somos amigos.

-entendi.-ele olha pra mim dessa vez.-eu gostei de você,vamos sair qualquer dia?

-Claro,por que não?

-S/N Arnous e Min Yoongi por favor!-fez sinal de silêncio.

após tudo isso passar,digo,as aulas acabarem e voltarmos para casa,Tae me fez uma surpresa,me deu um vestido perfeito para ir ao baile.

após tudo isso passar,digo,as aulas acabarem e voltarmos para casa,Tae me fez uma surpresa,me deu um vestido perfeito para ir ao baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Anjo sem AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora