_Capítulo_
"She is confident , I'm so into her she's confident, you can see it just in the way she walks" - Justin Bieber
Com o dia amanhecendo nublado, as flores murchando por conta do frio intenso que fazia naquela cidade pacata e pouco civilizada, o único destaque era o verde das enormes árvores daquele bosque que rodeava a entrada de Forks.
Ana estava no volante em quanto Olivia anotava algumas coisa em sua agenda azul marinho não muito cheia, na quele mês de setembro o casamento de sua única prima seria feito na casa do seu atual noivo na pequena e mútua cidade do estado de Washington.
As duas cantarolavão uma canção qualquer tocada no rádio do seu jipe Wrangler preto, após um tempo, param em uma pequena cafeteria levemente vazia apenas acompanhada por 3 pessoas desconhecidas não muito jovens e magricelas.
- eu gosto daqui, achei pitoresco a paisagem -dizia Ana apreciando a vista da pequena janela embasada pelo o frio
- o frio é claramente estridente, essa não é muito de suas qualidades Ana - diz a castanha de olhos verdes e opacos
- de uma chance a essa cidade - Ana pede sublime e suspira ao ver a cara de poucos amigos que sua melhor amiga fazia
- o único motivo de eu ter vindo foi porque você insistiu Stassie, não se esqueça - disse com desdém em sua voz
Elas se sentam em uma mesa ao lado do aquecedor não muito velho para poderem fugir do ar gelado que rodeava a cidade, o seu café preto e sua torrada com geleia de morango, era o único acompanhamento que as papilas gustativas de Olivia saboreava no momento, já Ana, seu prato era algo mais colorido como panquecas e frutas vermelhas e um capuccino de vanila para acompanhar sua refeição.
As duas comeram com calma em quanto Olivia se perdia em seu livro de mitologias antigas e Anastácia jogava um joguinho de bolinhas no celular não muito caro que a pertencia.
Assim que a refeição fora feita , as duas jovens e bonitas levantaram até o caixa pequeno e de poucos objetos para pagar o que consumiram ao longo dos minutos.
Na estrada novamente, Olivia decide que o melhor a se fazer era ligar o GPS para que pudesse achar a localização de sua rua mais rápido, o caminho levou menos de 30 minutos , as casas eram perto da outra quase que um vilarejo, a questão é que não estamos mas no século de aldeões.
A rua liza dos resquícios de neve mórbida no chão fazia com que o carro deslizasse ao longo do asfalto preto ao chão da estrada, elas finalmente chegaram ao ponto principal de sua estadia, a casa era comum ao resto das outras , a diferença do preço que pagaram era por conta do jardin com flores esbeltas e intrigantes, as rosas vermelhas que cobriam em volta da casa criando uma pequena divisória de propriedades.
Os vizinhos que não estavam acostumados com mudanças ficaram rapidamente curiosos, a rua silenciosa quase muda que dava destaque aos paços leves do gato listrado no gramado em seu jardim.
Olívia entrou na casa acompanhada de Stassie e coerentemente o bichano de olhos tão claros quanto a tinta azulada que pintava o seu vestido refletia nos olhos pequenos e brilhantes do gatinho, Ana percebeu duas vasilhas vazias ao lado da porta e se perguntou a quanto tempo este pequeno e dengoso animal passava fome.
Ela pegou o baixinho e Olivia apenas a observava tendo ciência que entraria mais um para a família de duas pessoas.
Já era de tarde e a fome batia , as duas cansadas de tantas caixas para desempacotar, resolveram tomar um banho ligar o aquecedor da casa e vestir um pijama leve , a temperatura lá fora era de congelar até mesmo o vento , porém , o aquecedor da casa era bem potente deixando o como em temperatura ambiente.
Olivia desceu as escada em quanto terminava de arrumar seu cabelo longo e brilhante e um frouxo coque , em quanto Stassie já estava lá em baixo devorando sua tigela de gelatina , algo simples que as duas tinham feito no momento em que a cozinha foi limpa.
Após a refeição , Olivia decide que o melhor a se fazer era dormir , pois já não aguentava mais a sua amiga tagarelar em seu ouvido como tudo seria diferente.
Olivia entra em seu quarto toma um banho fazendo assim sua higiene matinal e se deitando para dormir
Seu quarto no segundo andar de frente a uma janela , era banco em alguns detalhes Dourados e vermelhos , as rosas com caule cor de ouro e as pétalas metálicas carmim rodeavam o lustre em seu teto , seu banheiro enorme em tons de rose , seu closet ocupava o mesmo tamanho que seu banheiro , fazendo assim com que fique grande e espaçoso.
Mesmo depois de todos esses anos Olivia ainda sentia um vazio por dentro , algo que ela nunca contará a alguém ou se permitia pensar sobre o assunto , mergulhada em seus sentimentos e afundando em pensamentos , Olivia ouve um barulho de arranho em sua porta o que a fez entrar em alerta.
Virou se rapidamente para o ledo e se assustou quando de supetão o gatinho pulou em sua cama ronronando para a mesma.
- puta merda , era você , quase me mata gato , está com fome? O que veio fazer aqui em?
Perguntara ao bichano e não contendo resposta , apenas sinais de carinho que o gatinho fazia em quanto passava a cabeça pelada em sua pele pálida e fria.
- tudo bem , você pode dormir aqui , mas só por hoje , eu te entendo , é difícil ficar com a felicia te apertando
Diz sorrindo ao referir a amiga que as vezes exagerava ao acariciar o gatinho e acabava o abraçando de mais.
- boa noite bichano
Novamente ela diz ao gato e não obteve resposta , ao acariciar o bichinho , a morena começou a se sentir mais leve e um pingo de felicidade cresceu , era como se o felino cessasse com os seus demônios e a deixasse em paz , conseguindo em fim chegar em um sono profundo e em paz.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 》𝘊𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘭𝘦 𝘊𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯
FanfictionSabe aquela sensação estranha e repentina de que algo grande vai acontecer? Mas mesmo assim sua teimosia é tão imensa e profunda ao ponto de você ignorar os avisos da sua mente e se arriscar mesmo assim, gerando em troca a pior merda que você já pas...