Billie Eilish says all good girls go to hell , is that my case?_ AutoralEra de manhã e o os raios brilhantes solares , rebatiam no vidro transparente da janela de madeira maciça de seu quarto.
Olivia sentiu pequenas patinhas amaciando a pele de sua barriga coberta pelo o tecido do pijama.
O gatinho estava a se esfregar para chamar atenção da mesma que ainda estava sonolenta em sua cama.
- bom dia para você também bichano
Diz ela se espreguiçando , se levantou da sua cama macia e foi até seu banheiro tomando uma ducha rápida e gelada para acordar fazendo assim sua higiêne matinal.
Colocou uma lingerie de renda preta e uma camisa cavada da mesma cor , uma calça jeans escura e uma blusa de frio peluda e quentinha.
Fez uma maquiagem em sua face com um batom vermelho nos lábios , e seus cabelos soltos até sua cintura.
Arrumou a pequena bagunça de seu quarto e com o gato no colo desceu até a cozinha encontrando sua amiga por ali.
- olá Ana_fala ao entregar o gato para a mesma
- bom dia Oli , dormiu bem?
Olivia se senta e coloca cereais em sua tigela.
- ótima , não tinha como ser melhor
Diz convencendo a si próprio , Stassie se levantou e colocou um pouco de leite em uma tigela para o gatinho que estava sentado em seus pés.
- a propósito hoje eu irei passar na casa de Charles para ver se Bela está por lá para comprimentá-la antes do casamento
- eu acho uma boa , acho que irei te acompanhar e já pegar caminho para ir no hospital
Olivia então concorda com a loira agitada em sua frente , animada em começar a trabalhar em um ambiente diferente como o Hospital de Forks.
A LeBlanc se levanta e decide que o melhor a se fazer era terminar de organizar o lugar e então se arrumar para então , reencontrar sua única e distante prima , que a muito não via.
As caixas eram difíceis de locomove-las , tão pesadas e cheias que a vontade era de não arruma-las , Olivia não se importaria em ultilaza-las como móveis e deixar-las a onde estavam , porém , seria um surto na vida de sua melhor amiga , seu toque e obsessão pelas as coisa limpas e organizadas era quase exagero.
Porém , a ruiva entendia que era a maneira que a doutora achou para resolver seus problemas.
Elas estavam prontas , indo para o carro quando a de olhos verdes decidiu que levaria um presente , então , pegou um punhado de rosas de seu próprio jardim , em um pequeno buquê , para presentear a família com a sua presença repentina.
Ao chegar na casa clara , com uma árvore velha no quintal e um balanço antigo , uma picape vermelha ferrugem e desgasta , um carro de polícia bem aparente , Olivia se deu conta que apesar do tempo , as coisa por aqui continuavam as mesmas , e que talvez , só talvez , ela tenha sentido falta disso.
Stassie a deixou em frente a casa , se despedindo da melhor amiga e seguindo seu destino ao hospital.
Olivia então tomou coragem , se aproximou da porta e com um pequeno esforço e dúvida , tocou a campainha.
O vento soprava forte nesse momento , ela estava se mordendo em ansiedade , as flores em suas mão estavam perdendo algumas pétalas pelo o modo agressivo que o vento a tocava.
A porta foi aberta por um homem não muito alto , cabelos pretos , pele clara , um bigode que caia bem com seu visual meio simpático e tímido, suas roupas era casual , nada de formalidades.
- Olá tio Charles , é bom novamente rever o senhor
- Olívia? Eu não acredito , que surpresa agradável menina!
O abraço durou alguns segundos agradáveis se for assim descrito pelo o desconforto que Olivia sentia ao ser tocada.
- bom , realmente , acabei de me mudar , mas por sorte , recebi o convite de casamento de Isabella , e achei que seria bom revê-la , então , se não for incomodo , eu decidi fazer uma visita
Charles sorrio em resposta e deu espaço para que a ruiva entrasse.
- claro Ollie , é sempre um prazer tela aqui , sinto muito pelo os seus pais e... Bom ... Você sabe , o ocorrido...
Disse o senhor de meia idade um pouco desconfortável em tocar em um assunto tão delicado que ainda mexia com a mulher em sua frente , mas , sem demonstrar muito interesse em onde essa conversa terminaria , Olivia por fim decidiu trocar de assunto perguntando por Bella
- obrigada , Isa está?
- claro , bom _o homem limpa a garganta ante de apontar para as escada_ ela está lá em cima , tenho certeza que irá gostar de sua companhia
- obriga Charles , obrigada pela a gentileza
Diz e sobe as escadas e parando em frente a uma porta onde se lembrava que a muito tempo seria o quarto antigo de Isabella.
Em movimentos leves , tocou a porta esperando ser aberta , uma silhueta desajeitada abrirá a porta em sua frente , os cabelos castanhos bagunçados , olhos opacos e curiosos , pele pálida sem cor.
Lá estava ela , Isabella Marry Swan.
- eu senti saudades
- ótimo , eu também , aliás , são para você , espero que goste , e parabéns pelo o noivado , estou feliz por você
A castanha pega as flores com uma leve animação.
- eu realmente duvidei que viria , você se afastou por muito tempo , achei que talvez tivesse se desprendido da família.
- eu só não carrego o sobrenome , mas isso não significa que eu não estaria de volta , eu sempre volto , prometi a você uma vez se lembra?
- obrigada
- não tem de que
Elas sorriram leve e se abraçaram por um breve momento , embora não se vissem a anos , e não fossem tão próximas quanto crianças , ainda sim era família , sua única e pequena família.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 》𝘊𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘭𝘦 𝘊𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯
FanficSabe aquela sensação estranha e repentina de que algo grande vai acontecer? Mas mesmo assim sua teimosia é tão imensa e profunda ao ponto de você ignorar os avisos da sua mente e se arriscar mesmo assim, gerando em troca a pior merda que você já pas...