Era uma calma e gelada noite de sexta-feira.
Meus amigos e eu estávamos em um acampamento de treino, no entanto, meus pensamentos naquele momento não tinham nenhuma relação com o vôlei; muito pelo contrário.Aquele idiota... Maldito idiota!
Desde nossa briga hoje mais cedo, ele não estava falando comigo e isso me deixava irritado de uma forma inexplicável, principalmente levando em consideração o motivo da briga. Foi algo meio bobo, sendo sincero, mas esse "algo bobo" nos colocou em uma boa enrascada, talvez seja por isso que, mesmo agora, eu ainda estava bravo.
Tudo começou no horário de almoço.
Como sempre, ele e eu havíamos nos sentados juntos para comer, pois assim poderíamos conversar um pouco sobre como estava funcionando o treinamento e dar alguns ajustes no que era necessário. Hinata e eu tínhamos uma relação estranha, mesmo assim, nunca tivemos grandes problemas de comunicação, porém, hoje ele havia resolvido passar boa parte do seu tempo livre trocando mensagens com o Kenma ao invés de focar no que era realmente importante e isso, claro, me deixou muito puto.Eu tentei me acalmar, tentei convencê-lo a, pelo menos, largar o celular alguns minutos, mas aquele maldito não me deu ouvidos. E foi então que tudo aconteceu.
Não me lembro exatamente como foi, porque aconteceu rápido de mais. Porém, nos pequenos flashes que tenho, me lembro de ter perdido a paciência e começado a gritar coisas das quais eu não queria ter dito. Lembro-me de seu olhar ao ouvir cada uma daquelas coisas e isso me trás a tona um estranho sentimento que faz meu peito apertar um pouco.
Depois desse ocorrido, Hinata e eu não conseguimos treinar nem juntos, nem separados. Parecia que, tanto ele quanto eu, estávamos em outro planeta, por isso o treinador ficou irritado e nos proibiu de voltar a treinar até fazermos as pazes. Ou seja, ficaremos sem treinar por um bom tempo, porque mesmo que me arrependa de ter gritado com ele e dito aquelas coisas, foi o próprio Hinata o culpado por ter me ignorado para trocar mensagens com aquele palhaço da Neko.
Isso! Ele é o culpado aqui!
Para completar ainda mais a situação, também não conseguia dormir. Geralmente nesse horário, eu estava exausto e isso me ajudava a pegar no sono, mas como havia treinado pouco, meu corpo e minha mente estavam ativos. Não iria conseguir pregar o olho tão cedo. Disso, eu tinha absoluta certeza, por isso, ignorando totalmente a regra de não sair do dormitório depois das dez horas da noite, esgueirei-me silenciosamente para o lado de fora sem que ninguém percebesse.
Abracei meu corpo, enquanto caminhava do lado de fora observando o céu.
"Você não leva nada a sério, por isso é um jogador tão ruim!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas de Fujoshi
FanfictionUm lugar onde você que sofre por macho 2D pode surtar sem julgamentos. AVISO: Contém muito dedo no c* e gritaria, então se não gosta, nem apareça. ;)