Então, meu nome é Becky Gomez, tenho 17 anos e daqui 2 dias irei mudar para Miami. Estou suuper animada, espero que faça novas amizades por lá.
(2 dias depois...)
Finalmente o grande dia, já estou com as malas prontas e super ansiosa, meus pais não entendem o porque disso tudo, mas é o meu sonho morar em Miami.
Entrei no avião e fui... Depois de ver muito o céu e nuvens pela janela eu finalmente cheguei! Fomos para o apartamento que iriamos morar, era grande e muito lindo. Fui para o meu quarto e abri a janela, vi o outro prédio e lá havia uma janela aberta, fiquei super curiosa, foi quando vi um garoto muito gato na janela ele não estava olhando para mim, levei um baita susto quando minha mãe apareceu do nada!
Mãe: filha! Tudo certo por aqui? -disse entrando no quarto e tirando algumas coisas do chão-
Eu: Sim! tudo ótimo! -disse um pouco surpresa-
Mãe: Okay, vou até sua nova escola vc começará a estudar amanhã!
Eu: Ótimo!Arrumei meu quarto e desci para o Jantar, depois fui dormir estava muito cansada da viagem.
(No dia seguinte...)
Arumei-me para o meu primeiro dia de aula coloquei o meu uniforme, uma calça e um all star. Desci e fui tomar o meu café da manhã.
Eu: Que cheirinho é esse? hmm
Mãe: Ovos com bacon!
Eu: Começando meu dia bem.
Mãe: Que bom filha, então está esperando oque? Come e vá para a Escola, se não vai chegar atrasada. -disse me dando um beijo na testa-Comi e minha mãe levou-me para a escola. Chegando lá senti mil borboletas em meu estômago, estava muito ansiosa, era uma escola enorme e cheia de alunos, armários etc..
Vi uma menina e resolvi pedir ajuda.
Eu: Oi, tudo bem? Eu sou Becky, Becky Gomez. Pode dizer-me onde fica a sala 19?
Xx: Eu sou Camila, Camila Cabello. E eu odeio gente nova que não sabe nem onde fica a própria sala afs! Mas, vá direto nesse corredor e no final vire a esquerda.
Eu: Obrigada, eu acho.Fiz o que a Camila tinha falado e achei a sala, sentei em um banco que ficava em frente à sala e esperei o sinal tocar. O professor chegou e ele me deu boas-vindas, todos entraram na sala e eu fui a última a entrar. Fui escolhendo um lugar mas o professor escolheu por mim.
Prof: Srta Becky Gomez vc irá sentar naquele lugar ali -disse apontando para o lugar- Na frente daquele garoto, o Austin.
Dei um sorrisinho para o professor e fui sentar no meu lugar, estava pegando os meus cadernos e alguns livros, escutei alguém chamar-me:
Xx: Oi, eu sou Austin, Austin Mahone e vc é a Becky né?
Eu: Sim! Nossa, desculpe-me mas seus olhos são lindos! -disse olhando-o fixamente-
Austin: E vc é muito linda!
Eu: Oh céus! você é o garoto que vi ontem!
Austin: Sério? Onde?
Eu: Acho que era em sua casa, acho que somos vizinhos! Eu moro na rua xxxxxx
Austin: Eu também!
Eu: Podemos marcar para sair algum dia desses?
Austin: Claro, que tal hoje a noite?
Eu: sim, seria ótimo![...]
MINHA PRIMEIRA FIC ✅
CONTINUA??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you
Fiksi RemajaBecky Gomez se apaixona por um garoto chamado Austin Mahone, mas quando Becky pensa que está bem próxima de Austin, Camila Cabello chega e estraga tudo. ✅Comente ✅Favorite ✅Aceito Críticas construtivas ✅Primeira fic, I'm sorry por qualquer erro. ...