Miguel: pronto! Bem vinda a sua casa
Marisa: nada melhor como voltar para casa (sorrir e senta no sofá)
Miguel: quer uma água? Um suco alguma coisa?
Marisa: quero.. que fique aqui comigo (abraça ele e dar um selinho)
Miguel: com todo prazer meu anjo (a olha e sorrir) vamos assistir um filme o que acha?
Marisa: não tem que ir ao escritório? (Pergunta confusa)
Miguel: não... O André tá cuidando de tudo ( olhando para a televisão e ligando) além do mais (senta ao lado dela) tem alguém aqui que precisa de me (sorrir para ela)
Marisa: assim eu vou ficar mal acostumada em? (Rir) obrigada amor (selinho novamente)
Miguel: o que acha de assistirmos.. "a barraca do beijo"
Marisa: acho uma ótima idéia (se aconchega nele)Os dois passam o dia assistindo filme, quando já era noite....
Miguel: acho melhor eu ir embora (levanta do sofá)
Marisa: Miguel
Miguel: oi?
Marisa: (levanta e fica frente a ele) dorme aqui? Por favor?
Miguel: sim. Meu bem
Marisa: eu te amo muito Miguel (passa a mão nos cabelos dele, que fecha os olhos sorrindo) quero fazer amor com você (beija ele e o mesmo a coloca no colo e sobe as escadas)
Miguel: eu te amo (a beija novamente e despide ela, depositando vários beijos em seu corpo) quero sentir novamente aquela sensação de estar dentro de você (penetra na intimidade dela)
Marisa: aí (geme e depois de um tempo Miguel goza dentro dela)
Miguel: eu te amo (fala em seu ouvido)
Marisa: e eu quero você pra sempre comigo... "Porque eu te amo! E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos!.. não é acaso é só amor, não existi engano" (canta para ele, que a beija novamente)Aquele dia, eles se sentiram como um casal de adolescentes apaixonados
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolva-me
FanfictionNão queria pensar tanto nesse homem! Ele me tira do eixo, meus pensamentos tentam o esquecer mas, toda vez que o vejo meu coração acelera... é ele não ajuda muito. é normal continua amando a mulher com quem me separei justamente por não ama-la como...