traumas do passado

75 6 0
                                    

Dias depois do sangramento de Cissa.. Marisa pediu a Miguel para se afastar por um tempo da empresa, queria organizar seus pensamentos.. por a cabeça no lugar! Dias se passaram até que Miguel já não mais aguentando foi até a casa dela

Era noite

Miguel: eu esperei o dia passar... para poder vim falar com você (senta ao lado dela no sofá, que estava encolhida e abraçada com um travesseiro) vem cá (abraça ela que se prende a ele) me fala o que estar acontecendo meu amor (beija a cabeça dela)
Marisa: já estar na hora de te contar a verdade... Esse tempo todo escondi por medo do que você poderia achar...
Miguel: não irei te julgar meu amor! Só te amar
Marisa: antes da gente se conhecer eu namorava um rapaz chamado Dalua... acabei engravidando dele mas sofri um aborto espontâneo... por decorrência da doença você sabe... e ele me jogava isso na cara de que não fui capaz de dar um filho a ele (fica em silêncio e lágrimas descem ). Por isso o meu jeito com você Miguel... por causa disso a minha insegurança diante a todos... ele era um amor comigo e depois se transformou naquele monstro terrível (lágrimas descem)
Miguel: se sente melhor agora? (Segura a cabeça dela, que acente) que bom meu amor que conseguiu se abrir comigo e contar sobre esse fato horrível que aconteceu na sua vida..
Marisa: não ficou com raiva por eu ter escondido isso de você?
Miguel: olha... Você contou no teu tempo e essa sim que é a hora certa! Esta história é sua meu amor não sinto raiva de ti, não tens culpa do que esse maldito fez a você. Vem cá (pega ela nos braços e a leva para o quarto ) te amo meu amor (a olha nos olhos)
Marisa: te amo mais ainda meu amor (ele a beija devagar)
                       Hot
Ele retirou todas as peças de roupa dela e passeou por todo o seu corpo analisando cada pedaço e falando o quão ela é importante em sua vida. Penetrou seu membro nela, com movimentos devagar até chegarem ao orgamos juntos... aquela noite Miguel tentou de todas as formas provar para sua amada que estaria com ela em todos os momentos

Continua.....

Devolva-meOnde histórias criam vida. Descubra agora